O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Blue Tone

2.5 de 5
Via peatonal, Ilha de San Andrés, Colômbia
Serviços do hotel
Hotel Blue Tone
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Faça sua avaliação Multiplus arrow

378 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    47
    79
    69
    65
    118
Ver avaliações de
194
87
1
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Recife, PE
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Estive no Blue Tone mas não recomendo.O chuveiro só de água fria me deixou irritado.A privada não tem tampa.As luzes da suíte são precárias com iluminação péssima.O ar condicionado faz tempo que não fazem manutenção.Quem ficar em quarto de frente pro mar vai ficar decepcionado porque as janelas simplesmente não abrem e vc fica enclausurado.A vista é linda e o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Onvacationhoteles, Servicio al Cliente do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação

Obrigado por entrar em contato conosco, para nos a sua opinião é muito importante, pois ajuda a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a sua estadia no hotel não era a sua total satisfação, oferecemos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos que sua próxima visita atenda às suas expectativas. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
144 avaliações 144 avaliações
25 avaliações de hotéis
64 votos úteis 64 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Janeiro de 2015

Estive neste hotel no réveillon e o quarto era antigo, ar condicionado era um buraco, o banheiro não tinha tampa no vaso sanitário, chuveiro de água gelada somente, a limpeza do quarto deixava a desejar e faltou toalhas. Não tinha luz no quarto (somente no banheiro) e a chave da porta deixou de funcionar (não trancava) um dia. A piscina... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Onvacationhoteles, Servicio al Cliente do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação

Obrigado por entrar em contato conosco, para nos a sua opinião é muito importante, pois ajuda a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a sua estadia no hotel não era a sua total satisfação, oferecemos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos que sua próxima visita atenda às suas expectativas. Mais 

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2015

A localização é excelente, de frente para o mar, mas a acomodação tem cheiro forte porque não tinha janela, não tinha água quente, a comida muito ruim! Pagamos all inclusive, porém quando tínhamos oportunidade comíamos em outro lugar. O wi fi é cobrado, 20.000 pesos por 5 dias, porém só funciona no hall e no restaurante. No quarto não tem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Onvacationhoteles, Servicio al Cliente do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação

Obrigado por entrar em contato conosco, para nos a sua opinião é muito importante, pois ajuda a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a sua estadia no hotel não era a sua total satisfação, oferecemos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos que sua próxima visita atenda às suas expectativas. Mais 

Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Dezembro de 2014

O hotel é sempre lotado e não há muito higiene! O sistema all incluse deixa muito a desejar, todos os lanches da manhã e tarde são ruins! Formam-se filas enormes e, muitas vezes não conseguimos comer! Muita desorganização e falta de higiene!

Esta avaliação foi útil? Sim
Onvacationhoteles, Servicio al Cliente do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação

Obrigado por entrar em contato conosco, para nos a sua opinião é muito importante, pois ajuda a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a sua estadia no hotel não era a sua total satisfação, oferecemos desculpas por qualquer inconveniência e esperamos que sua próxima visita atenda às suas expectativas. Mais 

1 avaliação
1 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Dezembro de 2014

A pior experiência da minha vida on vacations não presta, serviço péssimo comida ruim, tudo muito corrente, vendem uma coisa e oferecem outra nada que a ver, e muito triste como esa cadena hoteleira está acabando côn o bom turismo em san andres. Por favor tem melhores opções não escolham on vacations, san Andres continua lindo em outros planos e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Onvacationhoteles, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Gracias por contactarnos para nosotros es muy importante su opinión ya que nos permiten mejorar nuestro servicio . Lamentamos que... Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
543 avaliações 543 avaliações
39 avaliações de hotéis
249 votos úteis 249 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Setembro de 2014

me hospedei no hotel em janeiro de 2014, no sistema all incluse com minhas 2 filhas. O quarto é amplo, mas o banheiro deixa a desejar e ainda por cima inexiste agua quente no chuveiro. O open bar é muito fraco e as bebidas oferecidas sao de 2 categoria e nem sempre se tem o que quer. As refeições mais... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Onvacationhoteles, servicio al cliente do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Buenos días, en primera instancia lamentamos que su estadía no haya sido de su total agrado.Le ofrecemos una disculpas por... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Junho de 2014

Eu me hospedei nesse hotel em maio de 2014 por 06 dias. A princípio eu fiquei com medo das avaliações que li por aqui, mas mesmo assim paguei pra ver hehehe. Fiquei no segundo andar, com vista para a piscina, num quarto triplo, o barulho de fora não invadia o quarto. As camas era grandes e muito boas, as roupas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Santana, AP
Colaborador Mestre
212 avaliações 212 avaliações
28 avaliações de hotéis
53 votos úteis 53 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Maio de 2014 via dispositivo móvel

Esse hotel vale a pena pela localização privilegiada. O open bar é fraco e com bebidas ruins. A comida está inclusa e é boa. Os quartos são amplos e silenciosos. O ar condicionado é bem forte. Pelo preço, é um bom negócio.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Campinas
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
6 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Agosto de 2013

É um local normal; nem com luxos, nem precário. A comida as vezes é boa e as vezes normal. Gostei da atenção do pessoal, da localização e do preço. Poderia ser mais organizado e oferecer os planos de turismo pela ilha de forma mais tranqüila. O bar aberto é bom, tem boas bebidas alí...a música poderia ser mais variável

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Onvacationhoteles, Manager do(a) Hotel Blue Tone, respondeu a esta avaliação

Agradecemos seus comentários, vamos levar em conta. Obrigado por visitar Mais 

Campinas, SP
Colaborador Mestre
168 avaliações 168 avaliações
36 avaliações de hotéis
60 votos úteis 60 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Agosto de 2013

Péssimo hotel, instalações precárias, elevador velho, camas ruins, muita gente hospedada, não achei nenhuma qualidade nesse hotel, dizem que a localização é boa, mas para quem gosta de natureza, aconselho ficar em algum hotel no sul e alugar um carro de golfe ou uma moto para ir ao centro quando precisar, pois no centro é muito ceio de turista, principalmente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1

263 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (263)
Visto
Vista do apartamento (21)
Visto
Hotel e áreas (45)
Visto
Apartamento/suíte (45)
Visto
Área de piscina/praia (19)
Visto
Banheiro (19)
Visto
Restaurantes (14)
Visto
Áreas familiares/recreativas (12)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (87)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades