O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Dorado Plaza

Av San Martin 4 - 41 | Bocagrande, Cartagena, Colômbia
Serviços do hotel
Hotel Dorado Plaza
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 111 de 124 hotéis em Cartagena
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014
Juliana G
Faça sua avaliação Multiplus arrow

579 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    130
    151
    111
    73
    114
Ver avaliações de
185
239
19
28
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (12)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Dorado Plaza
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014

O hotel é antigo, mas está conservado (em termos). Estava na torre com vista para o mar ( que nos garantia um lindo nascer do sol!) que tinha 15 andares e apenas dois elevadores. Por três dias da estadia só um dos elevadores funcionava e o hotel estava um caos. Com relação ao sistema all inclusive, digamos que seja sem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Santos, SP
Colaborador Mestre
54 avaliações 54 avaliações
12 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014

Fiquei no predio que fica de frente para o mar, no 15 andar........o sistema all-incluse deixa muito a desejar .......comida muito ruim.......café da manhã razoavel.....faltou agua no prédio todo por umas 3 horas........os funcionários são muito atenciosos......o prédio é muito antigo......dentro do hotel foi oferecido um tour pela cidade.........fizemos e não gostamos....nunca facam tour pela MARY TOURS.............simplesmente o pessoal do... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Belo Horizonte, MG
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Maio de 2014

hotel muito ruim. Necessita urgente de uma reforma. Instalações precárias. Banheiro muito ruim. Sem box. Chuveiro dentro da banheira. Banheira estava entupida quando estive nesse hotel. Observamos que estava com vazamento e inundava quando se tomava banho. A comida não é saborosa. O sistema all-inclusive deixa muito a desejar.Não aconselho para quem gosta de ficar bem hospedado, com conforto e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Cartagena

São Bernardo do Campo, SP
Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
10 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Abril de 2014

acho que falta um pouco de manutenção, mas a localização é muito boa, de frente para o mar. animado, agitado e no meio da viagem você já está apaixonado por todo mundo. fica um pouco longe da cidade murada que é imperdível e tem que ir sempre.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
São José do Rio Preto, SP
Colaborador Mestre
105 avaliações 105 avaliações
15 avaliações de hotéis
46 votos úteis 46 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Abril de 2014

Hotel muito bom, de frente pro mar, funcionários atenciosos, o café da manhã, almoço e jantar delicioso com muitas opções. perto do hotel tem muitas lojas, casinos, e casas de câmbio. o quarto é espaçoso e as camas são boas. O hotel não é novo mais é confortável, recomendo esse hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim 5
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
7 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Março de 2014

Estive no Carnaval neste hotel. Em relação a proposta de sistema all-inclusive considerando a faixa de preço cobrada pela diária ele atende requisitos básicos. As refeições tem horários amplos, porém o buffet conta com poucas opções de variedade e falta serviço de bebidas nas refeições colocando como opção apenas refrescos na maquina disponível. Para outras bebidas existe o bar mas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Curitiba, PR
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
11 votos úteis 11 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Fevereiro de 2014

Minha avaliação em relação a este Hotel não é das melhores. O Hotel é grande mas sem infra estrutura suficiente para receber a todos os que ali se hospedam. E antigo e merece uma reforma. A limpeza também ficou a desejar.Encontramos muitas baratas no banheiro. E a cortina, do banheiro merece ser trocada por um box. A Localização do hotel... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
63 avaliações 63 avaliações
16 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Fevereiro de 2014

Um hotel grande que se propõe a oferecer "tudo" mas não tem estrutura para tal. É feita a cobrança no check-in (inclusive de forma deselegante), os apartamentos não tem frigobar; muitas vezes retiram as tolhas e não conseguem repor por falta de material; o secador de cabelo tem que ser pedido na recepção, mas como há poucos, quase impossível conseguir.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Santos, SP
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
12 votos úteis 12 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Janeiro de 2014

estive este "hotel" all inclused inclused agua jantar em pé nao ha lugar para todos sentarem inclused agua quente nao tem frigobar inclused baratas no banheiro inclused sujeira da recepção ao quarto paguei uma semana fiquei um dia .

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Anápolis, GO
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
3 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Dezembro de 2013

Chegamos no hotel as 09:00, então havia mais de 100 pessoas na recepção fazendo check out de um torneio. Ficamos até as 11:30 na recepção com todas as malas na mão esperando o checkin. Arrumaram 2 quartos e disseram q os outros dois só seriam disponibilizados as 15:00... Fomos todos para um quarto só e ficamos a tarde toda esperando... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5

344 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (306)
Visto
Apartamento/suíte (41)
Visto
Área de piscina/praia (40)
Visto
Áreas familiares/recreativas (27)
Visto
Hotel e áreas (51)
Visto
Vista do apartamento (43)
Visto
Banheiro (12)
Visto
Restaurantes (30)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Outros (60)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (38)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades