O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Dorado Plaza

Av San Martin 4 - 41 | Bocagrande, Cartagena, Colômbia
Serviços do hotel
Hotel Dorado Plaza
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Nº 105 de 119 hotéis em Cartagena
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Janeiro de 2015
Diana G
Faça sua avaliação Multiplus arrow

558 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    126
    148
    102
    71
    111
Ver avaliações de
177
233
18
28
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (12)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São José dos Campos, SP
Colaborador Mestre
78 avaliações 78 avaliações
15 avaliações de hotéis
32 votos úteis 32 votos úteis
1 de 5 estrelas

Atá que o quarto é razoável, porém a água do chuveiro não esquenta. As refeições oferecidas em dito sistema All incluse mais parecem ser de presidios, servidas em baciadas e o local fica com um cheiro horrivel. Não fizemos uma só refeição no hotel nos dias que lá passamos. A Torre Andes na qual ficamos, possuí perto de 170 apartamentos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
4 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

Cartagena é uma cidade muito romântica e foi onde fizemos nossa primera viagem juntos meu marido e eu, assim que decidimos passar nossa lua de mel lá. O hotel fica em Bocagrande (cabe lembrar aos turistas que a areia nas praias de Cartagena é preta, assim que o mar não parece tão azul, para ver as prais tipicas do Caribe... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
214 avaliações 214 avaliações
51 avaliações de hotéis
98 votos úteis 98 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Dezembro de 2014

Gente! Dentro da realidade de Cartagena (mar, temperatura, cultura) podemos sinceramente,escolher até outros hoteis,porém, não com esse valor... esse, além de ser na beira do mar, as opções de all inclusive, foram de acordo com os cardápios da região. Podemos dizer que frutas NUNCA faltaram, as bebidas mesmo tendo horários foram livremente servidas (chopp,vinho, refrigerantes, e a água,sim, em bombonas,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
7 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Setembro de 2014

Eu e meu Pai ficamos 4 dias no hotel, primeira coisa a reclamar é o atendimento, péssimo, posteriormente é a comida, o sistema all inclusive não é nem perto do que temos nos resorts de Punta Cana e de Cancun, tudo tem hora, e se não fizer a reserva da janta vai encarar repolho, tomate e acelga e um caldo,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Recife, PE
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
6 avaliações de hotéis
42 votos úteis 42 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Setembro de 2014

Compramos um pacote com a CVC turismo, ao qual incluía passagem aérea, cruzeiro pelo Caribe e hotel em Cartagena, ponto de partida e retorno do cruzeiro. Acontece que o nosso vendedor nos ofereceu este hotel porque era ALL Inclusive, eu ainda o questionei que não precisaríamos de tal serviço pois usualmente não passamos o dia no hotel, neste caso, pois... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 8
Brasília, DF
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
12 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Setembro de 2014

O hotel está se desfazendo. Desde a recepção até o quarto, tudo deixa muito a desejar. Antigo e mal cuidado. Tudo mofado com um aspecto deplorável. Funcionários mal educados e despreparados para atender o público, com raras exceções. O all inclusive é lamentável desde o café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
59 avaliações 59 avaliações
9 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Setembro de 2014

Esse hotel é antigo, precisa de um reforma!! Fica de frente pro mar, tem 14 andares e 2 elevadores antigos. Os quartos são pequenos, razoavelmente limpos. Tem piscina, área de recreação e restaurantes para os hóspedes. É um pouco barulhento em função do número de hóspedes e do som da área de recreação. O atendimento dos funcionários mais simples como... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014

O hotel é antigo, mas está conservado (em termos). Estava na torre com vista para o mar ( que nos garantia um lindo nascer do sol!) que tinha 15 andares e apenas dois elevadores. Por três dias da estadia só um dos elevadores funcionava e o hotel estava um caos. Com relação ao sistema all inclusive, digamos que seja sem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Santos, SP
Colaborador Mestre
54 avaliações 54 avaliações
12 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014

Fiquei no predio que fica de frente para o mar, no 15 andar........o sistema all-incluse deixa muito a desejar .......comida muito ruim.......café da manhã razoavel.....faltou agua no prédio todo por umas 3 horas........os funcionários são muito atenciosos......o prédio é muito antigo......dentro do hotel foi oferecido um tour pela cidade.........fizemos e não gostamos....nunca facam tour pela MARY TOURS.............simplesmente o pessoal do... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Belo Horizonte, MG
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Maio de 2014

hotel muito ruim. Necessita urgente de uma reforma. Instalações precárias. Banheiro muito ruim. Sem box. Chuveiro dentro da banheira. Banheira estava entupida quando estive nesse hotel. Observamos que estava com vazamento e inundava quando se tomava banho. A comida não é saborosa. O sistema all-inclusive deixa muito a desejar.Não aconselho para quem gosta de ficar bem hospedado, com conforto e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

334 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (296)
Visto
Restaurantes (30)
Visto
Área de piscina/praia (39)
Visto
Vista do apartamento (41)
Visto
Apartamento/suíte (40)
Visto
Hotel e áreas (51)
Visto
Banheiro (12)
Visto
Áreas familiares/recreativas (26)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Outros (55)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (38)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades