O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 679 hotéis em Ningbo

Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang

No. 25 Donghai Road, Qijiashan Street, Beilun District, Ningbo, China (Beilungang District)
Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar Salvo
Você adicionou Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang aos Favoritos
100%
Nº 114 de 679 hotéis em Ningbo
Faça sua avaliação Multiplus

12 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    4
    8
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang

Endereço: No. 25 Donghai Road, Qijiashan Street, Beilun District, Ningbo, China
Região: China > Zhejiang > Ningbo > Beilungang District , Beilun District
Estilo do hotel:
Nº 114 de 679 hotéis em Ningbo
Faixa de preço (por noite): R$ 88 - 93
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Nanyuan Inn (Ningbo Beilun Xiaogang, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.