O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1.362 hotéis em Qingdao

Shengli Jindao Hotel

No.9 Jidi Jin'an, No.58 Donghai East Road, Laoshan District, Qingdao, China
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Shengli Jindao Hotel aos Favoritos
Nº 727 de 1.362 hotéis em Qingdao
2.0 de 5 estrelas 2 avaliações
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    1
    0
    1
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2 de 5 estrelas
  • Limpeza
    1 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Shengli Jindao Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Shengli Jindao Hotel

Endereço: No.9 Jidi Jin'an, No.58 Donghai East Road, Laoshan District, Qingdao, China
Região: China > Shandong > Qingdao
Estilo do hotel:
Nº 727 de 1.362 hotéis em Qingdao
Faixa de preço (por noite): R$ 43 - 51
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Ctrip TA, para que você possa fazer suas reservas no Shengli Jindao Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Shengli Jindao Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.