O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1.102 hotéis em Xiamen

Penguin Hotel (Xiamen Haiwan)

No.3-2 Tong'anli, Gongyuan South Road, Siming District, Xiamen 361001, China
Serviços do hotel
Penguin Hotel (Xiamen Haiwan)
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Penguin Hotel (Xiamen Haiwan) aos Favoritos
Nº 536 de 1.102 hotéis em Xiamen
3.0 de 5 estrelas 13 avaliações
Faça sua avaliação Multiplus arrow

13 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    3
    8
    0
    2
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Penguin Hotel (Xiamen Haiwan)? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Penguin Hotel (Xiamen Haiwan)

Endereço: No.3-2 Tong'anli, Gongyuan South Road, Siming District, Xiamen 361001, China
Região: China > Fujian > Xiamen
Estilo do hotel:
Nº 536 de 1.102 hotéis em Xiamen
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Penguin Hotel (Xiamen Haiwan) com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Penguin Hotel (Xiamen Haiwan), cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.