O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 216 hotéis em Siem Reap

Soria Moria Boutique Hotel

3.0 de 5 Hotel   |   Wat Bo Road | Salakamraok, Siem Reap 063, Camboja
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Soria Moria Boutique Hotel aos Favoritos
Soria Moria Boutique Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
94%
Nº 33 de 216 hotéis em Siem Reap
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 27, 2013
Rafaminas São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

477 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    321
    126
    23
    5
    2
Ver avaliações de
46
174
84
23
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
91 avaliações 91 avaliações
31 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 27, 2013

O preço é baixíssimo e a hospedagem é excelente. A localização é ótima, longe do barulho, mas perto da Pub Street. O atendimento é excelente e atencioso (já fui recebido com suquinho e check-in bem antes do horário). O café da manhã é ótimo, assim como opções de lazer como bar e piscina. Não vejo a hora de voltar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
247 avaliações 247 avaliações
28 avaliações de hotéis
394 votos úteis 394 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 10, 2013

Ele fica há alguns minutos a pé do Old Market de Siem Reap, o que é muito bom, pois é perto do "buxixo" ,mas não dentro dele ,o que é ótimo para se descansar depois de tanto andar pelos templos e lojinhas do mercado. A recepção ao chegar é simples, com pessoas extremamente educadas e gentis, que fazem de tudo... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Soria Moria Boutique Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Soria Moria Boutique Hotel

Também conhecido como:
Hotel Soria Moria Boutique
Soria Moria Boutique Siem Reap
Endereço: Wat Bo Road | Salakamraok, Siem Reap 063, Camboja
Região: Camboja > Província de Siem Reap > Siem Reap
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº14 hotel para viagem de negócios em Siem Reap
Nº62 hotel para famílias em Siem Reap
Faixa de preço (por noite): R$ 80 - 138
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Soria Moria Boutique Hotel 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com, Expedia, Asiatravel.com Holdings, Travelocity, Tingo, Priceline, Hotels.com, Venere, TripOnline SA, HostelWorld e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Soria Moria Boutique Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Soria Moria Boutique Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.