O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Remetinecki grove 28, Zagreb HR 10 000 , Croácia (Anteriormente Omladinski Hotel Remetinec)
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hostel Arena aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    0
    1
    1
    1
Ver avaliações de
1
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    2 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Zagreb

Já esteve em Hostel Arena? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hostel Arena

Endereço: Remetinecki grove 28, Zagreb HR 10 000 , Croácia (Anteriormente Omladinski Hotel Remetinec)
Região: Croácia > Croácia central > Zagreb
Estilo do hotel:
Nº 84 de 115 hotéis especializados em Zagreb
Faixa de preço (por noite): R$ 83 - 146
Número de quartos: 117
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HostelWorld e HostelBookers, para que você possa fazer suas reservas no Hostel Arena com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hostel Arena, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.