O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Jl. Purwodiningratan Ng 1/915, Ngampilan, Pathuk, Yogyakarta 55261, Indonésia
Serviços do hotel
Casa de Raffles
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 2 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Casa de Raffles aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

25 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    9
    9
    5
    1
    1
Ver avaliações de
4
6
8
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Indonésio primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Casa de Raffles? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Casa de Raffles

Endereço: Jl. Purwodiningratan Ng 1/915, Ngampilan, Pathuk, Yogyakarta 55261, Indonésia
Região: Indonésia > Java > Yogyakarta
Estilo do hotel:
Nº 7 de 79 hotéis especializados em Yogyakarta
Faixa de preço (por noite): R$ 28 - 77
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com, Priceline, HostelBookers e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Casa de Raffles com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Casa de Raffles, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.