O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 392 hotéis em Seul

Kyung Nam Tourist Hotel

3.0 de 5 Hotel   |   366-7 Jangan-dong Dongdaemun-gu, Seul 131-102, Coréia do Sul
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Kyung Nam Tourist Hotel aos Favoritos
Kyung Nam Tourist Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
21%
Nº 215 de 392 hotéis em Seul
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

37 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    5
    26
    5
    1
Ver avaliações de
12
1
2
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Localização
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Seul

Já esteve em Kyung Nam Tourist Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Kyung Nam Tourist Hotel

Endereço: 366-7 Jangan-dong Dongdaemun-gu, Seul 131-102, Coréia do Sul
Região: Coréia do Sul > Seul
Estilo do hotel:
Nº 215 de 392 hotéis em Seul
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Kyung Nam Tourist Hotel 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Kyung Nam Tourist Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kyung Nam Tourist Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.