O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 87 hotéis em Jerusalém

Jerusalem Panorama Hotel

2.5 de 5 Hotel   |   P. O. Box 19768, Jerusalém 97400, Israel
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Jerusalem Panorama Hotel aos Favoritos
Jerusalem Panorama Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
55%
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013
j2i4p São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

104 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    15
    37
    30
    9
    13
Ver avaliações de
10
33
12
4
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Hotel simples, porem honesto, reformado recentemente na parte árabe da cidade, no Monte das Oliveiras. A vista da cidade, dos quartos da frente e do restaurante no 6o andar é espetacular, só por isso já vale a pena, mas achei limpo e bem equipado, só o ar condicionado q não funcionou como esperado e o wi-fi q só funciona no... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Ribeirão Preto, SP
Colaborador Mestre
108 avaliações 108 avaliações
25 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 10, 2013

Jerusalém é única no mundo. As três religiões: Cristianismo, Islamismo e Judaísmo a consideram cidade sagrada em seus ensinos. O Hotel Panorama, honra seu nome. De suas janelas pode se ter um panorama celestial da Cidade Santa. Para os Cristãos, o Monte das Oliveiras e tudo que está ao seu redor. Para os Judeus, os Muros de Jerusalém com suas... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Membro do programa TripAdvisor
2 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 29, 2012

apesar da óptima localização este deixa muito a desejar no que refere à limpeza, qualidade dos quartos e sistema de arrefecimento/refrigeração. devido à zona geográfica global em causa (israel), seria exigível que um hotel de 4 estrelas tivesse um óptimo serviço e acomodamento, o que não aconteceu.

Avaliação recebida em parceria com GeoStar

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Jerusalem Panorama Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Jerusalem Panorama Hotel

Endereço: P. O. Box 19768, Jerusalém 97400, Israel
Região: Israel > Distrito de Jerusalém > Jerusalém
Estilo do hotel:
Nº 56 de 87 hotéis em Jerusalém
Faixa de preço (por noite): R$ 166 - 262
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Jerusalem Panorama Hotel 2.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Booking.com, Travelocity, Expedia, Tingo, HostelBookers, TripOnline SA, HostelWorld, Otel, Hotels.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Jerusalem Panorama Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Jerusalem Panorama Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.