O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Peradoor

Abdulhak Hamit Cad. No 36, Istambul 80090, Turquia
Salvar
Você adicionou Hotel Peradoor aos Favoritos
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

6 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    1
    1
    0
    4
Ver avaliações de
Famílias
0
1
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    1,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Agosto de 2013

Não fique aqui, é como ficar na rua. Tente não falar em inglês com a equipe, senão eles não farão o que você pedir, ou não vão querer fazer. Quartos sujos e barulhentos. Vale a pena gastar um pouco mais e dormir adequadamente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Madri, Espanha
1 avaliação
8 votos úteis 8 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Novembro de 2012

Estava chovendo e à noite reparamos que a água estava pingando do teto sobre a cama. Além de ser sujo e barulhento (você não será capaz de dormir por causa dos carros e ônibus que passam próximos do hotel), é claro, eles se refusam a trocar os quartos. Ninguém pediu desculpas e nos fizeram pagar como se nada tivesse acontecido.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 7

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Istambul

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Peradoor, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.