O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Turkeli Cad No. 9 | Kumkapi, Istambul 34480, Turquia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Tayhan Hotel aos Favoritos
Tayhan Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
36%
Nº 672 de 885 hotéis em Istambul
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 28, 2013
Fulvia2013 São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

66 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    5
    18
    24
    11
    8
Ver avaliações de
10
15
5
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Caetano do Sul, SP
Colaborador Mestre
80 avaliações 80 avaliações
27 avaliações de hotéis
46 votos úteis 46 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 28, 2013

Viajante: não confunda "bem localizado" com "boa localização"! Desde o hotel é possível se alcançar, a pé, a região do Sultanahmet ou mesmo o Grand Bazaar ladeira acima, por isso é bem localizado. No entanto, fica em uma rua de comércio de roupas, de atacadistas, não muito asseada, com escassa opção de restaurantes (muito embora haja padarias com doces turcos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
66 avaliações 66 avaliações
25 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 28, 2013

Escolhi este hotel porque vi no mapa que ele estava razoavelmente perto de muitos pontos turísticos, mas quando cheguei lá vi que para chegar nos pontos turísticos tinha que subir uma ladeira enorme, uns 20 minutos de caminhada em subida. O quarto era simples mas estava limpo. O café da manha era bem fraco. Acho que não voltaria a este... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Brasília, DF
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 24, 2013

Chegamos ao hotel na madrugada e tinham dado nosso quarto para outra pessoa, apesar de a diária estar pré-paga. Não havia vagas em hotéis perto e tivemos que dormir no lobby até que um quarto vagasse pela manhã. Ficamos mais um dia e, na saída, queriam nos cobrar meia-diária pela utilização do quarta das 7 da manhã ao meio-dia, mesmo... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Istambul

Já esteve em Tayhan Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Tayhan Hotel

Também conhecido como:
Tayhan Hotel Istanbul
Endereço: Turkeli Cad No. 9 | Kumkapi, Istambul 34480, Turquia
Região: Turquia > Istambul
Serviços:
Café da manhã Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 672 de 885 hotéis em Istambul
Faixa de preço (por noite): R$ 116 - 219
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Tayhan Hotel 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Orbitz, HostelBookers, Priceline, Tingo, Venere, TripOnline SA, HotelsClick e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Tayhan Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Tayhan Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.