O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Glowna 234, Szczawnica 34-460, Polônia
Serviços do hotel
Smile Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Smile Hotel aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

14 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    6
    3
    2
    2
    1
Ver avaliações de
8
3
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Smile Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Smile Hotel

Endereço: Glowna 234, Szczawnica 34-460, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Lesser Poland Province > Szczawnica
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 15 pousadas em Szczawnica
Faixa de preço (por noite): R$ 143 - 191
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Smile Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Smile Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.