O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel pequeno   |   Hospitalu str. 17,, Riga LV-1013, Látvia
Serviços do hotel
Hotel Kert
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Kert aos Favoritos
Nº 22 de 48 pousadas em Riga
Faça sua avaliação Multiplus

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    2
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Russo primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Kert? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Kert

Endereço: Hospitalu str. 17,, Riga LV-1013, Látvia
Região: Látvia > Região de Riga > Riga
Serviços:
Estacion. grátis Quitinete Permite animais de estimação Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 22 de 48 pousadas em Riga
Faixa de preço (por noite): R$ 106 - 200
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Kert 3*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hotels.com, Travelocity, Priceline, TripOnline SA, Odigeo e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Kert com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Kert, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.