O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
ul. Konstytucji 3 Maja 11, Karpacz 58-540, Polônia
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Karpacz aos Favoritos
Nº 53 de 99 pousadas em Karpacz
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    0
    2
    0
    1
Ver avaliações de
2
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Polonês em primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Karpacz? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Karpacz

Endereço: ul. Konstytucji 3 Maja 11, Karpacz 58-540, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Lower Silesia Province > Karpacz
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família)
Estilo do hotel:
Nº 53 de 99 pousadas em Karpacz
Faixa de preço (por noite): R$ 61 - 96
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Karpacz com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Karpacz Polônia

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Karpacz, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.