O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
ul. Krakowska 316, Rzeszow 35-213, Polônia
Serviços do hotel
Hotel U Kroczka
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel U Kroczka aos Favoritos
Nº 10 de 21 pousadas em Rzeszow
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    1
    0
    0
Ver avaliações de
2
Romântico
0
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel U Kroczka? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel U Kroczka

Endereço: ul. Krakowska 316, Rzeszow 35-213, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Subcarpathian Province > Rzeszow
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 21 pousadas em Rzeszow
Faixa de preço (por noite): R$ 85 - 93
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel U Kroczka com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel U Kroczka, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.