O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 20 pousadas em Rzeszow

Hotel U Kroczka

ul. Krakowska 316, Rzeszow 35-213, Polônia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel U Kroczka aos Favoritos
Hotel U Kroczka
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    1
    0
    0
Ver avaliações de
2
Romântico
0
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel U Kroczka? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel U Kroczka

Endereço: ul. Krakowska 316, Rzeszow 35-213, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Subcarpathian Province > Rzeszow
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 20 pousadas em Rzeszow
Faixa de preço (por noite): R$ 89 - 94
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel U Kroczka com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel U Kroczka, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.