O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
ul. Wolnosci 15, Chorzow 41-500, Polônia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Blues Hotel aos Favoritos
Blues Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

7 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    3
    1
    0
    0
Ver avaliações de
2
1
1
3
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Blues Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Blues Hotel

Endereço: ul. Wolnosci 15, Chorzow 41-500, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Silesia Province > Chorzow
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 pousadas em Chorzow
Faixa de preço (por noite): R$ 130 - 168
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Blues Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Blues Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.