O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Horni Paseky 451, Roznov pod Radhostem 75655, República Tcheca
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Eroplan aos Favoritos
Hotel Eroplan
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

12 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    3
    3
    6
    0
    0
Ver avaliações de
1
3
1
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Eroplan? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Eroplan

Endereço: Horni Paseky 451, Roznov pod Radhostem 75655, República Tcheca
Região: República Tcheca > Morávia > Zlin Region > Roznov pod Radhostem
Serviços:
Estacion. grátis
Estilo do hotel:
Nº 3 de 5 hotéis em Roznov pod Radhostem
Faixa de preço (por noite): R$ 143 - 168
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Eroplan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Eroplan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.