O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1 hotéis em Schwabstedt

Hotel zur Treene

An der Treene 5, 25876 Schwabstedt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Salvar
Você adicionou Hotel zur Treene aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

6 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    4
    0
    1
    0
Ver avaliações de
2
3
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel zur Treene? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel zur Treene

Endereço: An der Treene 5, 25876 Schwabstedt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Região: Alemanha > Schleswig-Holstein > Schwabstedt
Serviços:
Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Schwabstedt
Faixa de preço (por noite): R$ 260 - 267
Número de quartos: 8
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel zur Treene com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel zur Treene, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.