O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tivoli Marina Vilamoura

Certificado de Excelência
Marina de Vilamoura, Vilamoura 8125-901, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Tivoli Marina Vilamoura
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tivoli Marina Vilamoura
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.905 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    922
    644
    224
    76
    39
Ver avaliações de
396
875
21
153
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Avançado
42 avaliações 42 avaliações
18 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O serviço excede as expectativas: simpático sem se "fazerem" à gorjeta. O quarto podia ser mais moderno mas a deslumbrante vista da soberba varanda ofusca qualquer detalhe menos bom... O pequeno almoço pode ser melhorado mas é honesto. Gostei.

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Cliente, Obrigado por partilhar a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Muito nos apraz saber que gostou da sua estadia e que o serviço prestado excedeu as suas expectativas. Os seus comentários são muito importantes para nós e serão tidos em consideração para que possamos melhorar os nossos standards. Esperamos poder voltar a recebe-lo na sua próxima estadia... Mais 

Porto
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
6 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel tem enormes falhas para um 5 estrelas: - hóspedes a chegar tarde (e durante toda a noite) e que acordam todo o corredor... é essencial alguma ação das pessoas da receção! - colchões antigos e deformados. - ar condicionado barulhento e pouco eficiente - elevadores avariados, e claramente insuficientes para períodos de maior lotação.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Exmo. Sr. Luis V., Obrigado por partilhar connosco a sua recente Experiência no Tivoli Marina Vilamoura. Em nome de toda a Equipa, gostaria de apresentar as nossas desculpas pelas situações referidas na sua review. O nosso objectivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes. Permita-me apenas ressalvar o facto de que os colchões da nossa... Mais 

Porto
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

um excelente cuidado e atenção que todos colaboradores do hotel têm pelo hospede sem duvida a sua maior valia. os quartos renovados estão em em boas condições, apenas alguns barulhos a melhorar, obrigado

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer pelas suas palavras dedicadas a toda a Equipa que todos os dias se empenha de forma a prestar um serviço de qualidade a todos nossos hóspedes. Relativamente ao barulho, lamentamos o incómodo causado. Os seus comentários serão tidos em consideração para que possamos atingir melhores resultados no futuro. Agradecemos por ter partilhado a sua experiencia... Mais 

Membro do programa TripAdvisor
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Tem uma localização fantástica, ao lado da Marina e junto a uma praia simpática... Porém os quartos não estao remodelados como o interior do Hotel, o staff da recepção é pouco expedito mas impera a simpatia e a boa vontade. Considero pela minha experiência um 4 estrelas e não 5

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Obrigado por ter partilhado a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas. Os seus comentários são muito importantes para nós e serão tidos em consideração para que possamos melhorar os nossos standards. Esperamos poder voltar a recebe-lo num futuro próximo. Melhores Cumprimentos, Jorge Beldade Diretor Geral Mais 

Lisboa
1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Puro Beach deixa muito a desejar comparativamente com outros locais. Péssimo atendimento, muito amador! Serviço lento, apoio ao cliente quando chega, não existe, os pedidos vêem trocados, primeiro chega a comida e só depois a bebida e por favor!

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Rui, Obrigado por ter partilhado a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Apresentamos desde já as nossas desculpas pela situação referida na sua review. O nosso objectivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes. Os seus comentários foram partilhados com a Equipa responsável para que uma situação semelhante não se repita. Esperamos poder... Mais 

Coimbra
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

ótima localização em Vilamoura. Excelente articulação/utilização piscina /praia. Excelente profissionalismo e simpatia de todos os setores de funcionamento. Belíssimo edifício e quarto atribuído de acordo com o pretendido. Ótima alimentação.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Filipe, Obrigado por partilhar a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia e que todos os nossos serviços corresponderam às suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebe-lo na sua próxima estadia em Vilamoura. Melhores Cumprimentos, Jorge Beldade Diretor Geral Mais 

Riba de Ave
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Localização, qualidade e serviço excelentes.Quarto atribuído de acordo com o solicitado. Como a família merece o melhor, espero voltar em breve com todos para que juntos desfrutemos de férias inesquecíveis. Parabéns e obrigado.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Fernando, Obrigado por ter partilhado a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Muito nos apraz saber que a sua estadia correspondeu às suas expectativas. O nosso principal objectivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes. Esperamos poder recebe-lo a si e à sua família muito em breve. Melhores Cumprimentos, Jorge Beldade Diretor Geral Mais 

Alcobaca, Portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Em relação ao serviço de atendimento dos empregados de forma geral , nada a dizer , todos muito profissíonais. Em relação ás imediações do hotel, muito bom e num local excelente… Contudo, em relação aos quartos do primeiro piso, foi um pouco chocante para um hotel de 5 estrelas , onde se aconcelha uma remodelação, pois a mobília está muito... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Luis Miguel, Obrigado por ter partilhado a sua Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Lamentamos que os nossos quartos não tenham correspondido às suas expectativas e pedimos desculpa por qualquer incómodo causado durante sua estadia. Gostaria de informar que os nossos quartos estão a entrar em processo de remodelação mas, devido ao nível de ocupação do Hotel e os... Mais 

Funchal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Nao se admite um hotel de 5estrelas não ter NET gratuito, muito mau mesmo, era necessário NET para usarmos os nossos telemóveis e não tínhamos nobhotel, tínhamos de ir para a marina para aceder a NET.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimada Vanessa, Obrigado por partilhar a sua Experiência no Tivoli Marina de Vilamoura. Relativamente ao serviço de internet, gostaríamos de mencionar que, ao aderir ao nosso programa de fidelização gratuito, o Discovery, terá internet Wi-Fi gratuita, para além de outros benefícios como uma garrafa de água à chegada e um jornal diário. Se assim o desejar, adira na sua próxima... Mais 

Fortios
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Quando se avalia um hotel 5*, as expectativas são sempre elevadas. Não se compreende o pagamento de wi-fi durante a estadia nem a forma inoportuna como as colaboradoras entram no quarto para realizar as tarefas que lhe estão destinadas; porque apesar de baterem à porta, o tempo que aguardam é tão pouco que chegam a interferir na privacidade do cliente.... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimada Soraia, Obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Marina de Vilamoura. Muito lamentamos por não ter estado à altura das suas expectativas. Relativamente ao serviço de internet, gostaríamos de mencionar que, ao aderir ao nosso programa de fidelização gratuito, o Discovery, terá internet Wi-Fi gratuita, bem como benefícios em mais de 465 hotéis. No que diz respeito ao... Mais 

495 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (464)
Visto
Hotel e áreas (136)
Visto
Vista do apartamento (60)
Visto
Restaurantes (17)
Visto
Apartamento/suíte (62)
Visto
Área de piscina/praia (51)
Visto
Banheiro (11)
Visto
0:48
Vídeos (1)
Visto
Outros (126)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (31)
Visto
Restaurantes (11)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Outros (8)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades