O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tivoli Marina Vilamoura

Certificado de Excelência
Marina de Vilamoura, Vilamoura 8125-901, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Tivoli Marina Vilamoura
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tivoli Marina Vilamoura
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.780 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    858
    599
    209
    75
    39
Ver avaliações de
382
820
18
146
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (20)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa
1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Puro Beach deixa muito a desejar comparativamente com outros locais. Péssimo atendimento, muito amador! Serviço lento, apoio ao cliente quando chega, não existe, os pedidos vêem trocados, primeiro chega a comida e só depois a bebida e por favor!

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Coimbra
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

ótima localização em Vilamoura. Excelente articulação/utilização piscina /praia. Excelente profissionalismo e simpatia de todos os setores de funcionamento. Belíssimo edifício e quarto atribuído de acordo com o pretendido. Ótima alimentação.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Riba de Ave
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Localização, qualidade e serviço excelentes.Quarto atribuído de acordo com o solicitado. Como a família merece o melhor, espero voltar em breve com todos para que juntos desfrutemos de férias inesquecíveis. Parabéns e obrigado.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Alcobaca, Portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Em relação ao serviço de atendimento dos empregados de forma geral , nada a dizer , todos muito profissíonais. Em relação ás imediações do hotel, muito bom e num local excelente… Contudo, em relação aos quartos do primeiro piso, foi um pouco chocante para um hotel de 5 estrelas , onde se aconcelha uma remodelação, pois a mobília está muito... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Funchal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Nao se admite um hotel de 5estrelas não ter NET gratuito, muito mau mesmo, era necessário NET para usarmos os nossos telemóveis e não tínhamos nobhotel, tínhamos de ir para a marina para aceder a NET.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Fortios
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Quando se avalia um hotel 5*, as expectativas são sempre elevadas. Não se compreende o pagamento de wi-fi durante a estadia nem a forma inoportuna como as colaboradoras entram no quarto para realizar as tarefas que lhe estão destinadas; porque apesar de baterem à porta, o tempo que aguardam é tão pouco que chegam a interferir na privacidade do cliente.... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Vila Nova de Gaia, Portugal
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Uma unidade espetacular só com um senão de ser um pouco caro para inclui-lo no período de férias.Como organização é muito BOM e como tal, se não me engano, pertence ao mesmo grupo do Tivoli Oriente (??), que frequento quando me desloco a Lisboa.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Alfredo, Obrigado por partilhar a sua recente Experiencia no Tivoli Marina de Vilamoura. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia e que os nossos serviços corresponderam às suas expectativas. Muito nos apraz saber que é cliente habitual do hotel Tivoli Oriente e, como tal, gostaria de agradecer a sua preferência pela cadeia Tivoli. Esperamos poder voltar... Mais 

2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Boa localização, vista para a marina muito agradável, pessoal qualificado e muito simpático com bom atendimento, excelentes instalações. O quarto amplo e muito confortável. Tenho pena não ter tido acesso a uma rede wifi grátis.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Lisboa, Portugal
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Quanto ao atendimento e simpatia dos funcionários, nada a apontar! A localização é também excelente, tendo vista privilegiada para a Marina e para a praia. Contudo, os quartos deixam algo a desejar, tendo em consideração que se trata de um Hotel de 5 estrelas...

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimada Sofia, Obrigada por partilhar a sua Experiência no Tivoli Marina Vilamoura. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da nossa esplendida localização entre a praia e a emblemática Marina e que o atendimento prestado pela nossa dedicada Equipa, fez a diferença. Gostaria de informar que os nossos quartos estão a entrar em processo de remodelação mas, devido ao nível... Mais 

Membro do programa TripAdvisor
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Excelente serviço de receção Excelente localização e com muitas comodidades Atendimento geral de muita simpatia e disponibilidade Excelente serviço de pequeno almoço com muita variedade Excelente em termos de limpeza

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Jorge B, General Manager do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliação

Estimado Cliente, Obrigado por partilhar a sua recente Experiência no Tivoli Marina de Vilamoura. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua estadia no nosso Hotel e que apreciou especialmente a nossa maravilhosa localização, as nossas amplas instalações e o excelente serviço prestado pela nossa Equipa. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo. Melhores Cumprimentos, Jorge Beldade Diretor Geral Mais 

487 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (456)
Visto
Apartamento/suíte (62)
Visto
Hotel e áreas (134)
Visto
Vista do apartamento (58)
Visto
Área de piscina/praia (51)
Visto
Restaurantes (17)
Visto
Banheiro (11)
Visto
Outros (123)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (31)
Visto
Restaurantes (11)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Outros (8)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades