O pior hotel em que já ficamos definitivamente não é adequado para crianças, todos os lanches infantis são cobrados a um preço. A gerência é extremamente rude, muito passiva agressiva e também não tem consciência das deficiências. A senhora da gerência, responsável por toda a publicidade nas redes sociais, foi muito discriminatória. Este hotel anuncia falsamente que eles atendem a alergias, isso não é verdade, eles não atendem a alergias ou veganos. Algo precisa ser feito em relação a isso, pois nosso bebê ficou com fome e sem leite e chorou por 45 minutos a cada refeição, pois o hotel não cumpriu um acordo feito pelo Jet 2 para cozinhar alimentos que tínhamos que comprar em um spar local . O hotel foi extremamente rude e disse a outros hóspedes que minha família era um problema porque nossa filha tinha anafilaxia grave e precisava de alimentos alternativos que o hotel não poderia fornecer, embora eles estivessem plenamente conscientes das alergias antes da chegada. Tudo foi documentado nos sistemas do hotel e dos operadores turísticos. Minha outra filha era abordada continuamente pelo gerente do restaurante e chorava na hora das refeições. Eles escreveram em resposta a uma reclamação de que minha filha com Autisum era um perigo para outros hóspedes e que ela estava brincando com comida quando derramou uma pequena quantidade de molho no chão, que foi limpo imediatamente. A Gestão nunca assume qualquer responsabilidade ou propriedade e estamos completamente satisfeitos com o comportamento dos gestores masculinos e femininos do hotel. Na hora da refeição, solicitamos que o gerente viesse à nossa mesa para ver o quão chateado nosso bebê estava, pois eles o deixaram novamente por 45 minutos sem opção de refeição, após ter sido um acordo definido para evitar que ela ficasse chateada e com fome. A gerente se aproximou de nós de maneira muito rude e fez vários gestos com as mãos, como se enxugasse as lágrimas dos olhos. Na verdade, ela nos disse que quando dissemos, olhe para o nosso filho, ela ficou sem comida novamente. Esse gerente usou gestos e disse o que você gostaria que eu fizesse. Chorou por você e riu na nossa cara. Esta senhora precisa manter a cabeça envergonhada por tratar os hóspedes assim durante as férias. Outros convidados neste momento intervieram, uma que era enfermeira e que também estava enfrentando problemas, pois sua filha era vegana e as opções veganas continham frango. Esta senhora, seu marido e sua família assumiram o controle da situação para nós, pois ficamos muito chateados. Esta família apresentou uma reclamação porque ficaram chocadas e enojadas com o que foram testemunhados no restaurante em relação à minha família pela equipe do hotel. O gerente continuou a falar mal com os outros convidados sobre minha família, que é tão pouco profissional. Esta família estava com um operador de viagens diferente, mas também apresentou uma reclamação ao nosso operador turístico para apoiar a nossa reclamação. Além disso, um casal de idosos apresentou queixa sobre a experiência pela qual nos viram passar durante toda a nossa estadia. Esta senhora idosa sofreu uma queda grave no chão molhado dentro de casa, o que resultou na senhora ficar em uma cadeira de rodas durante o resto do feriado, e o hotel não a apoiou em nada, eles até foram muito rudes quando ela solicitou comida ao ar livre. Como um todo, experimentamos muita discriminação por parte deste hotel e maneirismos rudes, arrogantes e desrespeitosos da gerência e eu aconselho você a pensar novamente ao procurar on-line, pois há definitivamente muita publicidade falsa acontecendo na plataforma de mídia social do hotel e é isso rude e arrogante gerente responsável pela postagem. Cada hóspede que chega passa por uma agitação, pois os quartos em que eles colocam todos os hóspedes terminam em mudança depois de alguns dias solicitando uma mudança, pois estão tão sujos e o ar-condicionado acaba não funciona. As piscinas não foram limpas durante as semanas inteiras de estadia e temos fotos e vídeos do espesso Green Algey, que é nojento, a piscina infantil deve estar fora dos limites, está imunda e sem filtros funcionando. Se alguém teve experiências semelhantes, eu gostaria de criar um formato de grupo onde as pessoas pudessem ventilar experiências ruins, pois sinto que tivemos férias infernais e tudo isso está sendo encoberto com informações falsas que a gerência divulgou para encobrir os rastros de completa negligência e comportamentos desagradáveis da equipe. É triste porque a maioria dos funcionários é adorável, mas a gerência apresenta comportamento nojento e risadas muito discriminatórias nos rostos dos hóspedes quando abordado comportamento terrível da gerência sênior NÃO FIQUE AQUI, especialmente se você tiver problemas de saúde ou alergias ou precisar de um ambiente limpo como o hotel está imundo, sem cuidado e sem educação alguma…