O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 31 hotéis em Westerland

Hotel Niedersachsen

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Niedersachsen aos Favoritos
4.0 de 5 Hotel   |   Margarethenstr. 5, 25980 Westerland, Sylt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Nº 5 de 31 hotéis em Westerland
Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Westerland
Entrada Saída
Faça sua avaliação Multiplus

15 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    7
    7
    1
    0
    0
Ver avaliações de
1
10
2
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Niedersachsen? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Niedersachsen

Endereço: Margarethenstr. 5, 25980 Westerland, Sylt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Região: Alemanha > Schleswig-Holstein > North Friesian Islands > Sylt > Westerland
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº2 hotel spa em Westerland
Nº4 hotel de luxo em Westerland
Faixa de preço (por noite): R$ 524 - 922
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Niedersachsen 4*
Número de quartos: 30
Também conhecido como:
Hotel Niedersachsen Alemanha/Sylt - Westerland

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Niedersachsen, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.