O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Friedrichstrasse 20, Westerland, Sylt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Clausen aos Favoritos
Nº 14 de 31 hotéis em Westerland
Faça sua avaliação Multiplus arrow

8 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    8
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
5
2
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Clausen? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Clausen

Endereço: Friedrichstrasse 20, Westerland, Sylt, Schleswig-Holstein, Alemanha
Região: Alemanha > Schleswig-Holstein > North Friesian Islands > Sylt > Westerland
Serviços:
Permite animais de estimação
Estilo do hotel:
Nº 14 de 31 hotéis em Westerland
Faixa de preço (por noite): R$ 297 - 446
Número de quartos: 216
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Clausen com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Clausen Alemanha/Sylt - Westerland

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Clausen, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.