O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Borganasvagen 28, Borlange 784 33, Suécia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotell Saga aos Favoritos
Hotell Saga
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

5 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    4
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotell Saga? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotell Saga

Endereço: Borganasvagen 28, Borlange 784 33, Suécia
Região: Suécia > Lakeland, Suécia > Dalarna County > Borlange
Serviços:
Permite animais de estimação
Estilo do hotel:
Nº 6 de 8 hotéis em Borlange
Faixa de preço (por noite): R$ 307 - 363
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotell Saga 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Travelocity, Priceline, Hotels.com, Tingo e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotell Saga com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotell Saga, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.