O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1 hotéis em Grandris

Domaine des Mollieres

Salvar Salvo
Você adicionou Domaine des Mollieres aos Favoritos
Le Brule, 69870 Grandris, França
Serviços do hotel
Domaine des Mollieres
Nº 1 de 1 hotéis em Grandris
Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Grandris
Entrada Saída
Faça sua avaliação Multiplus

4 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    3
    0
    1
    0
    0
Ver avaliações de
1
1
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Domaine des Mollieres? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Domaine des Mollieres

Endereço: Le Brule, 69870 Grandris, França
Região: França > Rhne-Alpes > Rhone > Grandris
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Grandris
Faixa de preço (por noite): R$ 165

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Domaine des Mollieres, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Perguntas e respostas

Dúvidas? Os funcionários de Domaine des Mollieres e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?