O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Voa Val Sporz 9, Lenzerheide 7078, Suíça
Serviços do hotel
Hotel Collina
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Collina aos Favoritos
Nº 10 de 10 hotéis em Lenzerheide
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    3
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
2
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Collina? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Collina

Endereço: Voa Val Sporz 9, Lenzerheide 7078, Suíça
Região: Suíça > Swiss Alps > Canton of Graubunden > Lenzerheide
Serviços:
Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 10 hotéis em Lenzerheide
Faixa de preço (por noite): R$ 585 - 713
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Collina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Collina, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.