O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Speerstrasse 15, Pfaffikon 8330, Suíça
Serviços do hotel
Quers Hotel Inn
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Quers Hotel Inn aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    3
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
4
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Quers Hotel Inn? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Quers Hotel Inn

Endereço: Speerstrasse 15, Pfaffikon 8330, Suíça
Região: Suíça > Cantão de Schwyz > Pfäffikon
Serviços:
Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 pousadas em Pfäffikon
Faixa de preço (por noite): R$ 576 - 672
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Quers Hotel Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Quers Hotel Inn, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.