O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Schlossstrasse 3, 68723 Schwetzingen, Baden-Wrttemberg, Alemanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Adler Post aos Favoritos
Hotel Adler Post
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

13 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    5
    6
    2
    0
    0
Ver avaliações de
2
2
3
4
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Adler Post? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Adler Post

Endereço: Schlossstrasse 3, 68723 Schwetzingen, Baden-Wrttemberg, Alemanha
Região: Alemanha > Baden-Wrttemberg > Schwetzingen
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Permite animais de estimação Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 12 hotéis em Schwetzingen
Faixa de preço (por noite): R$ 365 - 392
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HotelsClick e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Adler Post com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Adler Post, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.