O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Huelsenstrasse 90, 40721 Hilden, North Rhine-Westphalia, Alemanha (Anteriormente Hotel La Perla)
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Haus Fabry aos Favoritos
Nº 10 de 11 hotéis em Hilden
Faça sua avaliação Multiplus arrow

5 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    1
    0
    1
    1
Ver avaliações de
2
Romântico
0
2
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Hilden

Já esteve em Haus Fabry? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Haus Fabry

Endereço: Huelsenstrasse 90, 40721 Hilden, North Rhine-Westphalia, Alemanha (Anteriormente Hotel La Perla)
Região: Alemanha > North Rhine-Westphalia > Hilden
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis
Estilo do hotel:
Nº 10 de 11 hotéis em Hilden
Faixa de preço (por noite): R$ 248 - 262
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotel.de, para que você possa fazer suas reservas no Haus Fabry com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Haus Fabry, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.