O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 31 hotéis em Roissy

Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2

335 Rue de la Belle Etoile | BP 60183, 95974 Roissy, França
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2 aos Favoritos
Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Orbitz.com Travelocity
e 3 muito mais sites!
68%
Nº 8 de 31 hotéis em Roissy
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 3 semanas atrás
hellenmacline Recife, PE
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

496 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    71
    264
    113
    30
    18
Ver avaliações de
64
194
103
114
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Indonésio primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Recife, PE
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
7 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O hotel é bem aconchegante, o custo é incrível, tem translado do aeroporto hotel, e todos os dias pode pegar o mesmo translado para voltar ao aeroporto e de lá seguir para explorar a linda Paris.O café da manhã é pago a parte, não são aqueles cafés incríveis que temos nas pousadas mais simples no Brasil. é o básico mesmooo!!Mas... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
52 avaliações 52 avaliações
16 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 26, 2013

A razão que nos levou a escolher o hotel foi a localização: próximo do aeroporto. E deve ser a razão de 100% dos hóspedes que lá ficam. O quarto é pequeno, mas suficiente para passar a noite. A cama deve ser boa, uma vez que apaguei. O banheiro é uma cápsula: minúsculo e todo de plástico, mas esse não foi... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
22 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 21, 2013

Reservei este hotel por engano, pensando tratar-se do Íbis do terminal TGV. Porém, fiquei muito bem impressionado pela qualidade do hotel. Quartos espaçosos e café da manhã bom, sendo pago a parte. Possui restaurante com um menu limitado, mas ok. Transporte rotineiro para o aeroporto Charles de Gaulle.

Esta avaliação foi útil? Sim
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 29, 2013

Recomendo para alguem como eu que necessita de um hotel proximo ao aeroporto charles de gaulle, para passar poucos dias em Paris e ficar localizado em um hotel de ponto estrategico. A qualidade dos hoteis Ibis sao referencias em todo o mundo. Um hotel com preços em conta sem perder uma boa acomodação e conforto recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
102 avaliações 102 avaliações
28 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 24, 2013

Um hotel de conhecido padrao, localizado muito proximo ao aeroporto. Chega-se nele com os transportes gratuitos do proprio aeroporto. Para uma conexao mais demorada ou estadia de 1 dia em paris e bem pratico. Tem trem ate o centro de Paris.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
149 avaliações 149 avaliações
36 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 23, 2013

Já me hospedei no pacote por horas duas vezes em conexões vindo da Ásia e África. É uma excelente opção para um banho em um cochilo. Limpo, decente e com bom atendimento, vale o investimento. É bom conferir, pois esse serviço de aluguel por horas só vale até um certo horário. Acho que é 20h.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
48 avaliações 48 avaliações
14 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 20, 2013

Como qualquer outro Ibis, é muito prático. Os quartos são limpos, funcionais e bem organizados. Café da manhã é pago à parte. Fica ao lado do terminal 3 do aeroporto. Existe também estação do metrô que permite ir ao centro e aos pontos turísticos de Paris com muita facilidade. Durante os finais de semana as tarifas são mais baratas do... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Brasilia
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
5 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 6, 2013

O Ibis do aeroporto fica muito bem localizado ao lado do terminal 3 (porém longe dos demais terminais necessario acesso por metrô VLT aos demais terminais) assim como o próprio aeroporto, fica distante do centro, de taxi até o Arco do Triunfo custa cerca de 60 euros !! Os quartos são pequenos até para um padrão Ibis e o box... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
62 avaliações 62 avaliações
21 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 4, 2013

esperar uma conexão ou voo atrasado é sempre um porre. no meu caso eu perdi um voo para o cairo e teria que esperar 12 horas pelo próximo. cogitei a possibilidade de ficar pelo aeroporto mas resolvi que preferia descansar decentemente e não me arrependi. procurei o hotel mais próximo e barato que havia e acabei encontrando este ibis. escolhi... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
130 avaliações 130 avaliações
28 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 30, 2013

Se você vai pegar um voo muito cedo, ou chegou tarde da noite será uma boa opção, pois o hotel conta com serviço de transporte gratuito de, e para o aeroporto CDG. Este Ibis é sem dúvida melhor que o seu irmão Budget, mas as tarifas também são mais caras, sendo que se você se hospedar durante o fim de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2

Também conhecido como:
Ibis Paris Charles De Gaulle Paris Nord 2 Hotel
Ibis Paris Charles De Gaulle Paris Nord 2 Hotel Roissy
Ibis Hotel Roissy
Endereço: 335 Rue de la Belle Etoile | BP 60183, 95974 Roissy, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Val-d'Oise > Roissy
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel com melhor custo-benefício em Roissy
Faixa de preço (por noite): R$ 172 - 372
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Orbitz, Travelocity, ACCOR, Venere e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2 com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Charles de Gaulle Paris Nord 2, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.