O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Paris Pantin Eglise

153, Avenue Jean Lolive, 93500 Pantin, França
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Ibis Paris Pantin Eglise
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Ibis Paris Pantin Eglise
Faça sua avaliação Multiplus arrow

294 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    37
    163
    66
    22
    6
Ver avaliações de
90
76
40
74
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
5 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Março de 2015

O hotel é simples, mas o quarto é amplo e bem confortável. A localização próxima ao metrô facilita muito para se deslocar pela cidade. O preço é muito bom perante o serviço oferecido. Vale a pena economizar um pouco com o hotel e investir mais em outras atrações dessa cidade maravilhosa.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
384 avaliações 384 avaliações
15 avaliações de hotéis
51 votos úteis 51 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Abril de 2014

o hotel é simples, porem muito limpo. as camas sao confortaveis. o quarto tem um tamanho bom, nem muito grande, nem muito pequeno. tinha internet na recepcao liberada, para os que nao estao com celular. uma pena que nao tinha cafe da manha. lozalizacao boa, perto do metro e preco bom

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio De Janeiro, Brazil
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Março de 2014

A proximidade da estação de metro Eglise de Pantin permite se locomover de modo simples e prático por toda Paris. Além disto a qualidade do serviço é excelente, com um ótimo café da manhã, o qual recomendo.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim
Sorocaba
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Dezembro de 2013

Fiquei no hotel em maio de 2013, com meu marido e filho de 2 anos. Quarto espaçoso, internet grátis, chuveiro gostoso e banheiro amplo (para os padrões). Funcionários também foram atenciosos. Limpeza estava ok também. Fica bem ao lado de um metrô, que com um mapinha que conseguimos no hotel é fácil de utilizar e te leva a qualquer lugar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
6 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Setembro de 2013 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, ao lado do metro, fácil acesso, quartos bem limpos, bonito e arejado. Voltaria com certeza. Um hotel com recepcionistas educados e bem dispostos a ajudar e explicar os lugares proximos e como ir de um lugar a outro de metro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Recife, Brazil
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Maio de 2013

quarto: bom, limpo, espaçoso... boa localização e bom atendimento; serviço do hotel muito bom; sugestão: pessoas que falem português e espanhol... que seja colocado no quarto microondas ou que tenha um local no hotel esse serviço.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim
Dublin, Ireland
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Abril de 2013

Me ofereceram um serviço de taxi na recepção. aceitei a ajuda. no dia seguinte q eu havia pedido 2 taxis para levar ao aeroporto as pessoas q estavam comigo, só apareceu um e tive q pagar a mesma quantia, pois não havia mais tempo e eu perderia o voo. Um péssimo serviço prestado pelos funcionarios... PÉSSIMO!

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim

41 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (15)
Visto
Banheiro (3)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Vista do apartamento (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Apartamento/suíte (1)
Visto
Outros (7)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (26)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Outros (20)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades