O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Strada Plan 45, Selva di Val Gardena, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Casa Alpina aos Favoritos
Hotel Casa Alpina
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

19 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    3
    5
    4
    5
    2
Ver avaliações de
5
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Selva di Val Gardena

Já esteve em Hotel Casa Alpina? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Casa Alpina

Também conhecido como:
Hotel Casa Alpina Val Gardena/Selva Di Val Gardena, Itália
Endereço: Strada Plan 45, Selva di Val Gardena, Itália
Região: Itália > Trentino-Alto Ádige > Sudtirol > Val Gardena > Selva di Val Gardena
Estilo do hotel:
Nº 93 de 99 hotéis em Selva di Val Gardena
Faixa de preço (por noite): R$ 289 - 638
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HotelsClick e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Casa Alpina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Casa Alpina, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.