O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel   |   Viale III Traversa 14, Milano Marittima, Cervia, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Felsina aos Favoritos
Hotel Felsina
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

40 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    11
    11
    4
    12
Ver avaliações de
8
11
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Milano Marittima

Já esteve em Hotel Felsina? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Felsina

Também conhecido como:
Hotel Felsina Milano Marittima, Itália, Europa
Endereço: Viale III Traversa 14, Milano Marittima, Cervia, Itália
Região: Itália > Emilia-Romagna > Province of Ravenna > Cervia > Milano Marittima
Estilo do hotel:
Nº 112 de 118 hotéis em Milano Marittima
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Felsina 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Felsina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Felsina, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.