O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Casa de hóspedes   |   Viale Romagna, 340, 48125 Lido Di Savio, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Avana aos Favoritos
Hotel Avana
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 5 muito mais sites!
Faça sua avaliação Multiplus

21 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    5
    9
    4
    2
    1
Ver avaliações de
6
6
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Avana? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Avana

Endereço: Viale Romagna, 340, 48125 Lido Di Savio, Itália
Região: Itália > Emilia-Romagna > Province of Ravenna > Lido Di Savio
Estilo do hotel:
Nº 4 de 5 pousadas em Lido Di Savio
Faixa de preço (por noite): R$ 171 - 493
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Avana 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Booking.com, Expedia, Priceline, Tingo, Travelocity, Odigeo e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Avana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Avana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.