O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Via B. Buozzi 19, 55043 Lido Di Camaiore, Camaiore, Itália
Serviços do hotel
Hotel Prestige
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Prestige aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

30 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    11
    14
    4
    1
    0
Ver avaliações de
9
12
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Prestige? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Prestige

Endereço: Via B. Buozzi 19, 55043 Lido Di Camaiore, Camaiore, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Lucca > Camaiore > Lido Di Camaiore
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 17 de 48 hotéis em Lido Di Camaiore
Faixa de preço (por noite): R$ 35 - 329
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Prestige 3*
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Priceline, Travelocity, Odigeo e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Prestige com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Estilo do hotel:
Nº8 hotel romântico em Lido Di Camaiore

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Prestige, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.