O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Via B. Buozzi 19, 55043 Lido Di Camaiore, Camaiore, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Prestige aos Favoritos
Hotel Prestige
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus

27 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    10
    12
    4
    1
    0
Ver avaliações de
9
10
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Prestige? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Prestige

Endereço: Via B. Buozzi 19, 55043 Lido Di Camaiore, Camaiore, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Lucca > Camaiore > Lido Di Camaiore
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 15 de 47 hotéis em Lido Di Camaiore
Faixa de preço (por noite): R$ 243 - 466
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Prestige 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hotels.com, Priceline, Travelocity, Tingo, BookingOdigeoWL, HotelsClick e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Prestige com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Prestige, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.