O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 rte de Strasbourg, 67206 Mittelhausbergen, Estrasburgo, França
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Au Tilleul aos Favoritos
Hotel Au Tilleul
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

5 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    2
    1
    1
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
4
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Mittelhausbergen

Já esteve em Hotel Au Tilleul? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Au Tilleul

Endereço: 5 rte de Strasbourg, 67206 Mittelhausbergen, Estrasburgo, França
Região: França > Alsace > Bas-Rhin > Estrasburgo > Mittelhausbergen
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Mittelhausberg...
Faixa de preço (por noite): R$ 244 - 250
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hotels.com, Tingo, Travelocity e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Au Tilleul com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Au Tilleul, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.