O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 23 pousadas em Oslo

Saga Bed and Breakfast

3.0 de 5 Bed and Breakfast   |   Eilert Sundtsgt 39, Oslo 0259, Noruega
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Saga Bed and Breakfast aos Favoritos
Nº 18 de 23 pousadas em Oslo
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    0
    2
    0
Ver avaliações de
1
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    1,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Oslo

Já esteve em Saga Bed and Breakfast? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Saga Bed and Breakfast

Endereço: Eilert Sundtsgt 39, Oslo 0259, Noruega
Região: Noruega > Eastern Valleys > Oslo
Estilo do hotel:
Nº 18 de 23 pousadas em Oslo
Faixa de preço (por noite): R$ 383 - 633
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Saga Bed and Breakfast 3*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Saga Bed and Breakfast com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Saga Bed and Breakfast, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.