O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel   |   11, rue de Strasbourg, Cidade do Luxemburgo L-2561, Luxemburgo
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Bristol aos Favoritos
Hotel Bristol
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
38%
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 26, 2013
Edna207 São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

91 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    6
    30
    47
    5
    3
Ver avaliações de
3
36
17
10
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
8 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 26, 2013

Hotel com bom custo beneficio. Bem localizado, com facil acesso ao centro historico. Tem estacionamento, mas pago a parte. O atendimento dos funcionarios foi correto, com boa indicacao de restaurantes. Bom cafe da manha.

Esta avaliação foi útil? Sim
Paris, França
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
12 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 8, 2013

O hotel é razoavelmente bem localizado. Próximo ao centro, alguns restaurantes e bares ao redor. Hotel bastante simples, sem luxo, porém tem tudo que é necessário para ser confortável. É limpo, tem cara de novo, o aquecedor funciona em, a televisão é pequena mas funciona muito bem. O atendimento foi ótimo. Tem café da manhã mas eu não tive tempo... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Joinville, SC
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
14 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 5, 2013

Hotel muito simples!Funcionários,muito simpáticos,café da manhã muito bom e boa localização!! A hospitalidade dos funcionários,faz o hotel se tornar aconchegante!! A localização,é boa por ter transportes de fácil acesso!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 29, 2013 via dispositivo móvel

O local é bem limpo, aconchegante, bem localizado, café da manhã é delicioso, funcionários simpáticos e educados. Para quem chega de trem pela Gare Luxembourg é uma ótima escolha. Não tenho nenhuma reclamação.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotel Bristol? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Bristol

Também conhecido como:
Hotel Bristol Luxemburgo
Endereço: 11, rue de Strasbourg, Cidade do Luxemburgo L-2561, Luxemburgo
Região: Luxemburgo > Cidade do Luxemburgo
Estilo do hotel:
Nº 36 de 52 hotéis em Cidade do Luxemburgo
Faixa de preço (por noite): R$ 195 - 228
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Bristol 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Hotels.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Bristol com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Bristol, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.