O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.5 de 5 Hotel   |   Kalevankatu 3 B, Helsínquia 00100, Finlândia (Kampinmalmi)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotelli Finn aos Favoritos
Hotelli Finn
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
71%
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 29, 2014
Clogira Lisboa, Portugal
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

213 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    47
    101
    46
    14
    5
Ver avaliações de
25
48
51
20
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 29, 2014

Hotel bem simples, mas muito bem localizado, bem central mesmo no centro da cidade. Apesar de estar situado num sexto andar e a recepção fechar às 20, tudo funciona bem. Apesar de não ter cozinha, não servir refeições, tem uma zona para chá muito agradável ...

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
7 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 7, 2014

Hotel que chama atenção por sua decoração interior. A recepção é muito boa e de cara já te dá todas as informações necessárias para sua estadia e lazer. É um hotel sem frescuras e fica em frente a um dos bares mais agitados do local. Ótima escolha e relação custo-beneficio.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
12 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 8, 2013

O hotel é simples, e cumpre o que promete. Preço honesto, limpeza e uma localização excelente. Está ao lado de tudo que é importante na cidade, desde o Design District à catedral, o cais etc. Não tem restaurante no hotel, mas possui ótimas opções na própria rua onde está localizado. O único ponto que achei negativo é a recepção não... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotelli Finn? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotelli Finn

Também conhecido como:
Hotelli Finn Hotel
Hotelli Finn Helsinki
Hotelli Finn Hotel Helsinki
Hotelli Finn Finlândia/Helsínquia
Endereço: Kalevankatu 3 B, Helsínquia 00100, Finlândia
Região: Finlândia > Southern Finland > Helsínquia > Kampinmalmi
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Nº18 hotel para famílias em Helsínquia
Faixa de preço (por noite): R$ 208 - 273
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Hotelli Finn 2.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Hotels.com, Booking.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Tingo, HotelsClick, TripOnline SA, HostelBookers, Asiatravel.com Holdings, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotelli Finn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotelli Finn, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.