O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

BEST WESTERN Hotel Inca

Site do hotel
Promoções do hotel
Praca Coronel Pacheco 52, Porto 4050-453, Portugal
Oferta especial
Oferta de pacote
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
BEST WESTERN Hotel Inca
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
BEST WESTERN Hotel Inca
Faça sua avaliação Multiplus arrow

294 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    29
    130
    98
    22
    15
Ver avaliações de
33
172
17
9
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Amsterdã, Países Baixos
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel está próximo ao centro, dos pontos turísticos e das estações do metrô Trindade e Aliados. Está localizado em uma praça traquila e o hotel dispõe de boas acomodações, O café da manhã muito bom e o atendimento 10!! Gostamos muito!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Chegamos no Porto no dia 18/02 e saímos no dia 22/02. Como já aconteceu com outros, da rede, hotel excelente. Ótimos acomodação e café da manhã! No Setor Histórico, estacionamento pago à parte mas bem próximo ao Hotel. Na Recepção Armanda, nos encantou com uma "aula" sobre o que deveríamos conhecer! Vários locais para lanches com doces divinos! Um problema:... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Fevereiro de 2015

Hotel para mim tem que ser assim. Bem localizado, visto que está próximo dos principais pontos turísticos e da rua de Santa Catarina; boa cama de casal inteira; silencioso à noite e bom café da manhã, self-service. Mais que isso vou pra um 5 estrelas. Atendeu bem as nossas expectativas. Achei maravilhoso!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Taubaté, SP
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Fevereiro de 2015

Hotel bem localizado, fica próximo da estação do metrô e de pontos turísticos. Tudo limpo, bem organizado, bom atendimento e o café da manhã é muito bom! Para turistas que não querem gastar muito, mas não abrem mão do básico de conforto, é uma ótima opção!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
77 avaliações 77 avaliações
18 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Janeiro de 2015

Adoramos a nossa estadia no BW , o staff foi muito prestativo, o quarto muito bom e o preço maravilhoso!A localização ótima num lugar muito tranquilo e perto do centro e da estação São Bento .Recomendo se voltar a Porto la ficarei! O hotel fica perto da Ribeira e tambem de pontos historicos, é possivel fazer tudo caminhando!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Madri, Espanha
Colaborador Mestre
211 avaliações 211 avaliações
29 avaliações de hotéis
51 votos úteis 51 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel segue o padrão dos mesmos hoteis da rede, sem luxo porém que nos atende de maneira satisfatória. O quarto era limpo, cama confortável, banheiro limpo e recepção amistosa. O único contra foi o wifi, que não funcionava direito no quarto (isso precisa ser melhorado urgentemente). Como saímos do hotel antes do café da manhã ser servido, nos disponibilizaram... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Foz do Iguaçu, PR
Colaborador Mestre
88 avaliações 88 avaliações
12 avaliações de hotéis
30 votos úteis 30 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Janeiro de 2015

Confesso que esperava mais do hotel, por ser Best Western. Quartos e banheiros minúsculos, fomos em 3 pessoas, eu, minha irmã e minha mãe, fizemos reserva para um quarto triplo, mas quando chegamos tivemos que ficar em quartos separados, não tinha lugar pra 3 pessoas em um quarto, mas pelo menos a cama era boa. Mas o hotel é super... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Dezembro de 2014

Fiz uma reserva no Hotel Malaposta, mas fui reencaminhada para este hotel pois o hotel que tinha marcado estava com infiltrações, mas ainda bem que isso aconteceu pois gostei muito deste hotel. Apesar de não ser um hotel moderno, os funcionários foram bastante amáveis, o pequeno-almoço tinha alguma variedade de produtos e de boa qualidade. Recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Odivelas, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Dezembro de 2014

Estadia de uma noite em que saí antes do pequeno almoço. Atendimento fantástico, simpático e disponível. Quarto com as necessidades básicas com condições de higiene e limpeza. Casa de banho com espaço adequado e em boas condições. Recomendo na medida do que me foi possível avaliar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Portugal
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Setembro de 2014

Foi a nossa primeira visita ao Porto, e como estávamos a celebrar o meu aniversario estava a espera de uma pequena atenção, o que não aconteceu (um cartão a dizer parabéns era o mínimo), as pessoas simplesmente não querem ir um pouco mais alem. Acho que se querem competir com outros hotéis deviam ter atenção aos pormenores mas em geral... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

87 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (70)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Apartamento/suíte (17)
Visto
Hotel e áreas (18)
Visto
Vista do apartamento (8)
Visto
Banheiro (9)
Visto
Outros (15)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (17)
Visto
Apartamento/suíte (7)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades