O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Porto Centro

Nº 20 de 93 hotéis em Porto
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível bronze
Site do hotel
Rua da Alegria 29 A, Porto 4000-041, Portugal
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Ibis Porto Centro
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Ibis Porto Centro
Faça sua avaliação Multiplus arrow

983 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    283
    561
    127
    9
    3
Ver avaliações de
164
528
76
49
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (32)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Tailandês primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Paraíba do Sul, RJ
Colaborador Mestre
62 avaliações 62 avaliações
18 avaliações de hotéis
33 votos úteis 33 votos úteis
3 de 5 estrelas NOVO

O Hotel IBIS de Porto é um pouco fora da relação custo x benefício que a bandeira IBIS pratica em todo mundo. É mais cara, porém a localização é muito boa. O pessoal é muito atencioso e existe a possibilidade de se negociar um desconto em caso de uma estadia mais longa, visto que os gerentes possuem essa autonomia.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Excelente localização, quartos limpos, cama muito boa. Funcionários muito receptivos(com exceção de uma única recepcionista diurna que foi grosseira não se preocupou em me atender e às minhas dúvidas). Para quem vem de carro, é um pouco confuso (o hotel fica em cima de um shopping, e o estacionamento é lateral a essa prédio...cheguei de noite, e fiquei na dúvida... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
8 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Os apartamentos são padrão, muito limpos, banheiros bons, um pouco pequenos, mas padrão IBIS. café da manhã ótimo com tudo fresquinho, suco de laranja que o próprio hospede pode fazer, croissant e pastel de nata fresquinhos, frutas. todo o pessoal do hotel muito atencioso

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Garanhuns, PE
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos eu e meu marido em Porto-Portugal uma bela cidade cheio de pontos turísticos, um povo acolhedor, amei... a cidade , caminhamos a pé pois o hotel ficava próximo ao centro, as lojas, na verdade fiquei fascinada por Porto, e este hotel. com bom atendimento, higiene, não gostei da internet, mas no geral muito bom apesar de ser caro.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Natal, Brazil
Colaborador Mestre
50 avaliações 50 avaliações
27 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O hotel apresentou a eficiência e a estrutura já esperada da rede Ibis. E fica bem localizado. Se você for do aeroporto para o hotel de metrô, pode descer na estação Bolhão. Mas, se estiver com malas grandes poderá ter alguma dificuldade para chegar ao hotel, já que as calçadas são estreitas, com buracos e pedras portuguesas.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Florianópolis, SC
Colaborador Mestre
195 avaliações 195 avaliações
24 avaliações de hotéis
63 votos úteis 63 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel da rede Ibis simples. O atendimento é bom. Muito bem localizado. Tem estação de metrô próximo e para ir à pé até os principais monumentos é fácil. Nâo dispõe de frigobar. Sem cofre. As toalhas são pequenas e não tem toalhas de rosto. Os funcionários são prestativos. Quando solicitado à noite nos emprestaram taças, pratos , garfos e facas..... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
6 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Fomos muito bem recebidos. As recepcionistas foram muito simpáticas e acolhedoras. O café da manhã é ótimo, parecido com os hotéis brasileiros e bem mais completo do que se vê pela Europa. O quarto é agradável e a localização é privilegiada, com ótimos restaurantes na região, além de compras e pontos turísticos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
belo horizonte
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
8 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Esqueci um anel de família no quarto e foi achado e guardado, resolvi tudo por e-mail, não houve nenhuma dificuldade de enviarem para lisboa onde seria minha próxima hospedagem. Hotel muito bem localizado, bem próximo a principal rua de santa catarina. A entrada é a mesma de um mercado com coisas muito baratas. O custo beneficio é ainda melhor, o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel muito bem localizado, bem próximo a principal rua no comércio local. A entrada é a mesma de um mercado com coisas muito baratas. O custo beneficio é ainda melhor, o café da manhã que é um pouco sem variedade, mas ainda assim muito gostoso. Simpatia dos funcionários.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belo Horizonte, MG
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
7 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Correu tudo tranquilamente. A equipe muito atenciosa e o quarto muito limpinho. O único problema ficou por conta de um e-mail que eu mandei perguntando se eu havia esquecido um livro no quarto e até hoje ninguém me respondeu.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 1

162 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (94)
Visto
Apartamento/suíte (32)
Visto
Banheiro (20)
Visto
Hotel e áreas (15)
Visto
Vista do apartamento (4)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Outros (14)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (68)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Outros (58)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades