O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

VIP Grand Lisboa Hotel & Spa

avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (541)
360
Panorâmicas (35)
Quarto e suíte (247)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Sobre

Nº 289 de 341 hotéis em: Lisboa
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O edifício, que durante vários anos foi sede da RTP, transformou-se num moderno Hotel de 5 estrelas.

Situado entre a zona histórica e o centro de negócios da cidade de Lisboa, no VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrará a mais vasta gama de serviços, ao mais alto nível.

Este moderno Hotel dispõe de um total de 295 quartos, entre os quais 31 Suites. Nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa.

Com todo o conforto necessário para reuniões ou momentos de lazer, o VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está rodeado de equipamentos state-of-the-art e da mais recente tecnologia.

O Hotel dispõe ainda de uma piscina exterior (sazonal: de Maio a Setembro), garagem privativa e serviço de Internet Wireless.

No VIP Grand Lisboa Hotel & SPA poderá degustar sabores nacionais e internacionais no restaurante Cenário, bem como provar os cocktails no Press Club Bar, onde encontrará um ambiente moderno, cosmopolita e acolhedor.

Para relaxar num ambiente de sumptuosidade e personalização, o SPA & Wellness Centre será o indicado. O SPA é gerido pela empresa Lúcia Piloto e os seus serviços e tratamentos estão sujeitos a um custo extra.

Vimos por este meio informar os estimados hóspedes que o SPA e o Ginásio do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA encontrar-se-ão encerrados, por motivo de obras de manutenção, entre 9 e 23 de Agosto de 2015.

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a compreensão.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Sauna
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Cardápio para dietas especiais
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem
Salão de beleza
Solário
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Check-in/chek-out privativos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Cofre
Quartos VIP
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
5,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
1.195avaliação17perguntas e respostas25dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 168
  • 385
  • 341
  • 168
  • 133
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
avatar-image
Nokas M escreveu uma avaliação set. de 2019
São Miguel, Portugal64 contribuições22 votos úteis
Hotel bonito e com decoração agradável. Quartos pequenos, mas confortáveis e limpos. Cama e almofadas confortáveis. Funcionários simpáticos e prestáveis. Hotel centel, uma boa opção para quando passar por Lisboa.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set. de 2019
Exmo. Senhor Queira por favor aceitar os nossos agradecimentos por ter escolhido o nosso hotel e pelo registo da sua opinião referente à qualidade dos serviços que prestamos. Garantidamente que a sua opinião irá contribuir para a melhoria da nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Francisco F escreveu uma avaliação set. de 2019
Funchal, Portugal19 contribuições17 votos úteis
Péssimo atendimento, um serviço de receção completamente amador. Falta de informação, tendo de ser o cliente a estar sucessivamente a ligar para pedir informações. Não é e nunca será (se continuar assim) um hotel de 5*
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set. de 2019
Exmo. Senhor, Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de o voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Mariana escreveu uma avaliação ago. de 2019
4 contribuições1 voto útil
Hotel com um hall e aparência bastante simpáticos, porém a senhora que nos atendeu no check-in nem um sorriso nos deu e acho que é de boa educação mostrar um pouco de simpatia para os clientes... chegada ao quarto e este nem mesas de cabeceira laterais tinha. Amenities muito fracos, assim como toda a decoração velha e fraca para uma classificação de 5*... mini bar apenas continha 2 garrafas de água pequenas... não aconselho este hotel para pessoa que procuram hotéis de luxo ou de 5*. Já estive em hotéis de 4* muito melhores que este e o preço absurdo...
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 25 de set. de 2019
Exma. Senhora Muito obrigado pela sua recente comunicação sobre as deficiências encontradas nos nossos serviços. Por todos os transtornos que estas lamentáveis ocorrências lhe tenham causado, queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas. Também queremos deixar a garantia de que todos os comentários dos nossos clientes sobre a qualidade do serviço que prestamos são fundamentais para melhorar a nossa eficiência. Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional e na expectativa de a voltar a receber de novo no nosso hotel, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos. Patrícia Nogueira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
EF10 escreveu uma avaliação ago. de 2019
Recife, PE1 contribuição1 voto útil
Estadia de quase 1 mes deu pra concluir que a limpeza é lamentável, tem muita poeira em todo canto, serviço de limpeza de quarto praticamente inútil, apenas trocam toalhas e forram camas. Elevadores sempre com defeito, academia bastante fraca... Custo benefício ruim!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 27 de ago. de 2019
Estimado Senhor, Agradecemos desde já ter escolhido o Vip Grand Lisboa Hotel & SPA para a sua recente estadia em Lisboa, assim como os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços. Foi com muita satisfação que tomámos conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Hóspedes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação. Foi um prazer recebe-lo no nosso Hotel e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
AAA-RS escreveu uma avaliação ago. de 2019
Porto, Portugal59 contribuições62 votos úteis
Nunca estive num 5* tão fraco. O pessoal da Recepção era sofrível, no check-in pedi licença para ir buscar a carteira e a recepcionista começou a atender outros hospedes, quando voltei (passados poucos segundos) arrependeu-se e voltou a atender-me a mim deixando os outros à espera. O colega que estava ao lado fez de conta que não era nada com ele; teve de ser o bagageiro a tentar ajudar a organizar as coisas. O quarto era grande e agradável mas a limpeza podia ser muito melhor; o chão tinha um cheiro típico de ser limpo com água ou uma esfregona sujas. No 1º dia o pequeno almoço foi surreal; chegamos à sala que nos indicaram e disseram que estava cheia que devíamos subir a outra sala no 1º andar. Estavam 3 funcionários a atender uma sala enorme, nem tempo tinham para limpar as
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de VIP Grand L, General Manager do estabelecimento VIP Grand Lisboa Hotel & Spa
Respondida em 21 de ago. de 2019
Estimado Senhor, Gostaríamos de agradecer pelos seus comentários referentes à sua mais recente visita ao Vip Grand Lisboa Hotel & SPA. Após a devida análise, desencadeámos um procedimento interno destinado à melhoria dos pontos por si referidos, os quais nos oferecem uma oportunidade de melhoria. Em nome de toda a equipa lamentamos o sucedido, e pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas. Esperamos ter o prazer de o receber de volta numa próxima oportunidade, de forma a reconquistar a sua confiança. Melhores Cumprimentos Rui Fajardo General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Lisboa.
FAIXA DE PREÇO
R$  516 - R$  821 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
vip grand lisboa hotel lisbon, vip grand lisboa hotel and spa, vip grand lisboa lisbon
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LisboaLisboa
NÚMERO DE QUARTOS
295
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

VIP GRAND LISBOA HOTEL & SPA (PORTUGAL): 727 fotos, comparação de preços e 175 avaliações - Tripadvisor