O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Lisbon Marriott Hotel

Site do hotel
Promoções do hotel
Pacotes de hotéis
Avenida dos Combatentes, 45, Lisboa 1600-042, Portugal
Oferta especial
Oferta de pacote
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Lisbon Marriott Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Lisbon Marriott Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.216 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    364
    559
    206
    63
    24
Ver avaliações de
222
339
92
325
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (76)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
11 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Recomendado de olhos fechados, bom hotel, vale apena ficar, pois fica 10 min de carro do estadio do bem fica, do el corte ingles e do shopping colombo, os quartos são bons, café da manhã de primeira, atendmento espetacular, e fica 10 minutos do aeroporto, ótimo para executivos

Esta avaliação foi útil? Sim
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear guest, It's with great pleasure that we've received your nice comments towards our property. We do hope you have... Mais 

Tramandaí, RS
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Em Lisboa Portugal você ficará muito bem hospedado se escolher o Lisbon Marriott hotel. Você terá um excelente serviço e receptividade pelos colaboradores, todos muito educados e gentis. Além de acomodações agradáveis e um café maravilhoso. Recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Cara Srª Raquel, Muito obrigada pelo tempo tomado a partilhar a esperiencia no nosso hotel. Esperamos poder receb-la uma vez mais num futuro próximo. Cumprimentos, Mais 

Rio Grande, RS
Colaborador Mestre
53 avaliações 53 avaliações
8 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel completo. Muito bom mesmo! Banheiros,grandes, limpos e bonitos, próximo ao café da manhã, vc não precisa subir de novo ao quarto antes de sair..O salão onde é servido o café, é dividido em vários ambientes, o padrão de café servido muda, conforme o tipo de pacote que vc reservou. Fica bem perto da rodoviária de Lisboa, pra gente, que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Muito obrigada pelos comentários á sua estadia connoco. Esperamos poder continuar a providenciar um serviço de excelência num futuro próximo. M. cumprimentos, Mais 

Duque de Caxias, RJ
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel muito confortável. Recepção muito atenciosa. Café da manhã farto, com variedades de frutas. Quanto ao bar, também muito bom, com diversas opções de bebidas. Quarto amplo com banheira de hidromassagem.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Muito obrigada pelos tempo dispendido a fazer-nos chegra o seu feedback. Esperamos poder recebe-lo uma vez mais num futuro próximo! Melhores cumprimentos, Mais 

Porto, Portugal
Colaborador Mestre
64 avaliações 64 avaliações
7 avaliações de hotéis
41 votos úteis 41 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Ha algum tempo que não ficava neste hotel e no que é bom continua, mas acrescentou alguns aspectos que me desgostaram muito,ao ponto de eventualmente não poder voltar. Muito bom : serviço ao cliente, atendimento no check-in, atendimento no bar, excelente quarto: cama ,edredão,almofadas, mobiliário. Pequeno almoço de elevada qualidade . Muito mau: casa de banho com inadequada pressão de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Obrigada pelos comentários á sua estadia. Por forma a melhorar a sua satisfação e o nosso serviço gostariamos de clarificar algumas situações que menciona para que possa ter a total satisfação numa próxima estadia. Pela questão da pressão da água pedimos desculpa, não é uma questão que tenhamos tido pelo que será tratada como um acto isolado, no... Mais 

Lajeado, RS
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
7 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Hotel muito bom. Serviço de recepção muito atencioso. Chegamos antes da hora de check inn e nos deixaram bem confortáveis e disponibilizaram um lugar para as bagagens. Um hall bem espaçoso e um café da manhã maravilhoso...Fácil deslocamento ao Shopping Colombo..taxi na porta do hotel..o WIFI que não funcionava legal no apartamento..mas tem uma loja no hall, onde vendem cartões... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Obrigada pelos comentários agradáveis ao nosso hotel e funcionários. Esperamos poder recebe-los uma vez mais num futuro próximo! Melhores cumprimentos, Mais 

Fortaleza, CE
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Hotel muito bom!! Atendimento de primeira!! Funcionários atenciosos, quartos limpos e confortáveis!! Ao meu ver a rede de hotéis Marriott possui hotéis muito bons e sem duvida recomendo para qualquer pessoa que queira ir a lisboa!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Muito obrigada pela preferência e pelos comentários partilhados sobre a nossa unidade. Esperamos por si uma vez mais caso as suas viagens o tragam de volta a Lisboa. M. cumprimentos, Mais 

Brasília, DF
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Fevereiro de 2015

Adoramos o hotel . Ambiente bonito , quartos confortáveis e bem decorados . De lá fomos a um show de fado recomendado por um funcionário do hotel que valeu muito à pena ! Um bom hotel para aproveitar Lisboa com conforto e segurança . Em nosso retorno à Lisboa é lå que ficaremos , com certeza !

Esta avaliação foi útil? Sim
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Cara hóspede, É com muita satisfação que recebemos os comentários partilhados, obrigada pelo tempo que dispensou a faze-lo. Esperamos poder recebe-la uma vez mais num futuro próximo e proporcionar-lhe um serviço tão bom ou melhor do que o que já experienciou. Melhores cumprimentos e até breve! Mais 

Pelotas, RS
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Fevereiro de 2015

Hotel muito confortável, com um amplo lobby, quarto espaçoso, serviço atencioso e localizado numa área central da capital lusitana.. Cafe da manhã muito gostoso.. Quando retornar para Lisboa é um hotel que certamente irei me hospedar

Esta avaliação foi útil? Sim
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro cliente, Muito obrigada pelos comentários feitos ao nosso hotel. Sendo o nosso objectivo a satisfação dos nossos hóspedes, os comentários são valiosos e serão partilhados com as equipas para continuar a motivar na prestação de um serviço de excelência. Melhores cumprimentos e até breve! Mais 

Porto, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Excelente atendimento, Quartos limpos e confortáveis, das melhores camas que estive. Pequeno almoço com bastante qualidade. Ótima relação custo benefício. Um hotel para repetir sempre que vou a Lisboa.

Esta avaliação foi útil? Sim
Susana M, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro hóspede, Obrigada pelos comentários feitos ao nosso hotel. Esperamos continuar a ir de encontro ás suas expectativasnuma próxima estadia. M. cumprimentos, Mais 

463 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (414)
Visto
Apartamento/suíte (107)
Visto
Restaurantes (17)
Visto
Hotel e áreas (60)
Visto
Vista do apartamento (29)
Visto
Área de piscina/praia (29)
Visto
Banheiro (40)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (129)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (49)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Vista do apartamento (3)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Hotel e áreas (10)
Visto
Restaurantes (8)
Visto
Outros (5)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades