O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 219 hotéis em Lisboa

Lisbon Marriott Hotel

4.0 de 5 Hotel   |   Avenida dos Combatentes, 45, Lisboa 1600-042, Portugal
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Oferta especial
Oferta de pacote
Salvar Salvo
Você adicionou Lisbon Marriott Hotel aos Favoritos
Lisbon Marriott Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
77%
Nº 82 de 219 hotéis em Lisboa
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 5 dias atrás
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

850 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    268
    384
    141
    41
    16
Ver avaliações de
132
238
66
241
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (44)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Um bom hotel com higiene impecável, cafe da manhã completissimo, come-se bem e quartos em bom estado de conservação!!!! A desvantagem é a localização que é um pouco distante do metro e internet que nao é gratuita nos quartos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Muzambinho, MG
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Para quem está planejando conhecer Lisboa não deixe de se hospedar no Marriott. É um hotel maravilhoso, com uma decoração de muito bom gosto. Restaurante lindo com atendimento impecável. A área externa arborizada transmitindo muita paz e tranquilidade. Higiene nota dez.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lagoa
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Este hotel ja teve melhores dias. Porta do roupeiro avariada, cabelos no chao do wc, pouca variedade de canais de tv (não tem um unico canal de noticias portugues) e com imagem pouco nitida, WIFI pago. Já vi melhor em hoteis 3 estrelas. Como nem tudo é mau o pequeno almoco é excelente e o quarto muito espaçoso.

Esta avaliação foi útil? Sim
Mariana G, Guest Relations Manager do(a) Lisbon Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado hóspede Agradecemos o seu feedback em relação ao nosso hotel. Informaremos o nosso departamento de Manutenção e Governantas para que no futuro possa aproveitar a sua estadia. Esperamos recebê-lo em breve Mais

Recife, PE
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Excelente hotel. O melhor dentre os quatro hoteis onde fiquei hospedado na Europa durante esta minha recente viagem. que incluiu Lisboa, Madri, Bordeux e Paris. Quartos muito bons, cafe da manhã muito bom, atendimento excelente. Apenas uma restrição quanto a localização.O local é um tanto deserto,embora não muito longe da estação do metro.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
69 avaliações 69 avaliações
18 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Amei toda a atmosfera desse Marriot, melhor até do que outros da rede que já conheci. Recepção amigável, café da manhã completíssimo e incrível. Higiene nota 10. Banheira maravilhosa. Adorei a qualidade dos colchões, colchões altos e molas boas! Pertinho da Universidade Católica, próxima do pólo universitário. Não fica tão pertinho das estações de metrô. Precisa andar um pouco para... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel muito bom! restaurante e café também muito bons, porem caros! Um problema é o estacionamento, existem vagas externas sem custo, porem são muito concorridas, especialmente durante o horário comercial, pois neste hotel, pelo menos durante período que estive lá ,acontecem muitas eventos de Empresas, e o estacionamento no sub solo é pago e bem caro! É um local que... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Goiânia, GO
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
7 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Atendimento perfeito. Além do café da manhã, tinha um happy hour das 17:30 as 19;30 com cervejas, vinhos e comidinhas. Incluido na diaria!! Wi fi muito boa, todos muito educados, banheiro ótimo. Só um pouco longe do cenro, não dva para ir a pé.

Esta avaliação foi útil? Sim
Sao joao del rei
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, os quartos são confortáveis, o café da manhã bem variado e os funcionários tem boa vontade em dar informações turísticas. A localização não é a melhor, mas é possível caminhar até a estação de metro. Só não recomendo ficar no quarto triplo pois uma das camas é de armar. vale a pena comer um bacalhau... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Boas acomodações, bem localizado, atende perfeitamente as minhas necessidades. Hospedo-me deste hotel quando vou, a trabalho, para lisboa. Bom café da manhã. Excelentes funcionários, educados e bem dispostos. Característica rara nos portugueses.

Esta avaliação foi útil? Sim
Teresina, PI
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
8 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel muito bom, com quartos amplos e confortáveis. Não é muito central, mas conta com táxi na porta e metrô próximo. Também na porta, um caixa eletrônico. O wi-fi no quarto é pago, mas no lobby pode ser usado gratuitamente. Nas proximidades, é possível encontrar restaurantes pequenos, frequentados pelos lisboetas e com comida muito boa, farta e atendimento acolhedor.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Lisbon Marriott Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Lisbon Marriott Hotel

Também conhecido como:
Marriott Lisbon
Lisbon Marriott
Endereço: Avenida dos Combatentes, 45, Lisboa 1600-042, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Estremadura > Lisboa
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº40 hotel para famílias em Lisboa
Nº48 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº63 hotel de luxo em Lisboa
Faixa de preço (por noite): R$ 182 - 386
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Lisbon Marriott Hotel 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Orbitz, Expedia, Travelocity, Marriott, Priceline, Tingo, HotelTravel.com, TripOnline SA, Hotels.com, Agoda, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Lisbon Marriott Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Lisbon Marriott Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.