O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tivoli Lisboa

Nº 51 de 225 hotéis em Lisboa
Certificado de Excelência
Av. da Liberdade, 185, Lisboa 1269 - 050, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Tivoli Lisboa
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tivoli Lisboa
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.350 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    589
    525
    173
    42
    21
Ver avaliações de
288
494
39
249
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (49)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Tailandês primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasilia, Brazil
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Muito bom, porém, poderia dispor de mais pratos "quentes" no café da manhã. O Wifi precisa ser mellhorado, bem como a TV, que poderia dispor dos canais ESPN, SPORTV1, SPORTV2, SPORT3. Claro, isso é minha opinião pessoal. Abraços!

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

O quarto é muito confortavel e o banheiro é espaçoso. O interior é elegante do hotel, especialmente o lobby. O café da manha é muito bom, com boa variedade de frutas e é servido num restaurate com uma vista linda sobre a cidade. Experiencia muito prazerosa.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimado Oswaldo B, Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua, uma vez que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar-lhe um serviço de excelência no Hotel Tivoli Lisboa. Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso delicioso café da manhã, servido no restaurante Terraço, acompanhado de uma vista deslumbrante da... Mais 

Brasilito, Costa Rica
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

o hotel é bem localizado. Os funcionários são educados. Adorei me hospedar . Somente achei estranho, não poder levar banana para o quarto, pois como de madrugada e anomalístico fazê-lo. Muito estranho. Mas obrigada

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimada Luciana F, Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Hotel Tivoli Lisboa e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar-lhe um serviço de excelência no Hotel Tivoli Lisboa. Agradecemos ainda o comentário positivo referente ao nosso atencioso staff, assim como a... Mais 

São Paulo, SP
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Precisam, com urgência, melhorar o acesso aa Internet. Nao há como ser um hotel do nível geral que é e ter problemas tao básicos de acesso aa Internet e, em especial, de navegabilidade. Favor avaliar!

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Sao Paulo, Brazil
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

O hotel que abrigou todo nosso evento Coriant 2015, demonstrou padrão, robustez e nível de qualidade e conforto sintonizados à marca Tívoli Mundial... Congratulações em especial ao diretor geral Sr Rui e às diretoras de serviços com quem me reportei. Agradecimento especial à simpática Catarina no hall de entrada de check in! Adir Hannouche-CEO COPEL TELECOM S/A BRASIL.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimado Adir Hannouche, É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Muito obrigado pelos seus comentários à sua recente estadia no Hotel Tivoli em Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação máxima atribuída aos nossos serviços e também pelos elogios relativamente à qualidade de atendimento do nosso atencioso staff. Em nome de toda a equipa agradecemos os seus simpáticos comentários... Mais 

Sao Paulo
1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

A ótima localização não compensa a ineficiência do serviço, as falhas do serviço de bar e internet, nem a impessoalidade no tratamento. No entanto, o quarto é ótimo e o hotel bastante limpo e confortável.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Campinas, SP
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Impressionou bastante. Os quartos realmente são muitos luxuosos e o saguão do hotel tem um bar que serve nas mesinhas. Muito bom. degustasse vinhos a bom preços e petiscos. Os recepcionistas deram boas dicas de restaurante e passeios. O cafe da manha e um pouco caro, não provei, me arrependi um pouco. entretanto tem uma padaria portuguesa uma quadra de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua experiência no Hotel Tivoli Lisboa durante a sua recente estadia em Lisboa. É deveras entusiasmante receber críticas positivas como a sua! Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar-lhe um serviço de excelência no Hotel Tivoli Lisboa. Agradecemos também os elogios dados ao... Mais 

Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

A localização não poderia ser em melhor região. Na Av. Liberdade, na vizinhança de lojas de grandes marcas e excelentes restaurantes. Equipe de recepção muito bem preparada e pronta para lhe ajudar. Tivemos um problema de relocação que foi rápida, e prontamente, atendido.

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimado hóspede, Muito obrigado pela sua preferência e por partilhar opinião sobre a sua recente estadia no Hotel Tivoli Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação atribuída e também pelos elogios relativamente à qualidade de atendimento do nosso atencioso staff de recepção. Frisamos a também a nossa satisfação por ser do seu agrado a localização na Avenida da Liberdade, de que... Mais 

Sao Paulo
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O check in foi mto demorado pois além da fila que havia, quando chegou nossa a vez o recepcionista falou que não ia atender naquele momento pois iria atender primeiro os hóspedes que estavam fazendo check out .( que estavam atrás de nós na fila ) Chegamos as 6:30 da manhã, depois de uma viagem de 12 horas, já havíamos... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimada Telma S, Muito obrigado pela sua preferência e por partilhar opinião sobre a sua recente estadia no Hotel Tivoli Lisboa. Ficamos satisfeitos com a pontuação máxima atribuída à localização de que tão afortunadamente dispomos em plena Avenida da Liberdade, a um passo das melhores lojas da cidade e do centro histórico. Agradecemos ainda a sua sugestão de melhoria relativamente... Mais 

Torres Vedras, Portugal
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Muito positivos: localização, vista do terraço, conforto do quarto, estacionamento A melhorar: o tempo que demoraram a encontrar e entregar um cachecol que deixei ao jantar no restaurante (tive de voltar ao hotel depois de fazer o check-out para o recuperar), O wi-fi poderia ser gratuito.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
rdes, General Manager do(a) Tivoli Lisboa, respondeu a esta avaliação

Estimada Ana N, Muito obrigado pelos seus comentários à sua recente estadia no Hotel Tivoli em Lisboa. Ficamos muito satisfeitos em ler os seus comentários uma vez que correspondemos às suas expectativas. Frisamos a nossa satisfação por ser do seu agrado a localização na Avenida da Liberdade, de que tão afortunadamente dispomos, assim como a vista maravilhosa da cidade de... Mais 

702 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (299)
Visto
Apartamento/suíte (82)
Visto
Banheiro (37)
Visto
Hotel e áreas (44)
Visto
Restaurantes (11)
Visto
Área de piscina/praia (19)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
Vista do apartamento (10)
Visto
3:13
Vídeos (1)
Visto
Outros (93)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (358)
Visto
Serviços (15)
Visto
Quarto Collection (46)
Visto
Suíte executiva (68)
Visto
Restaurantes e bares (86)
Visto
Quarto standard clássico (34)
Visto
O hotel (62)
Visto
Quarto Tivoli (47)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (45)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (14)
Visto
Apartamento/suíte (20)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades