O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Gat Rossio

Rua Jardim Do Regedor 27-35, Lisboa 1150-193, Portugal
Serviços do hotel
Hotel Gat Rossio
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nº 99 de 226 hotéis em Lisboa
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
Raquel_M_Carvalho Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow

583 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    154
    298
    90
    20
    21
Ver avaliações de
48
312
43
26
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (26)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
8 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Passei 6 noites neste Hotel e foi tudo muito bom. O quarto, apesar de pequeno, era muito confortável. O tamanho não foi um problema para mim, mas recomendo que você reserve um quarto maior pois eu fiquei no econômico. A limpeza do hotel é muito boa, os funcionários muito gentis e prestativos, café da manhã muito variado, com produtos de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito Obrigada pelas palavras e recomendação do nosso hotel! Sua satisfação é o melhor retorno que podemos receber do nosso trabalho. Esperamos que retorne um dia e volte a ficar connosco. Um resto de boa viagem. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Localização excelente. Funcionários super atenciosos e prestativos! Café da manhã bom. Quarto em q fiquei espaçoso, porém banheiro pequeno. Mas nada que impeça minha recomendação! Vista do quarto para o Castelo de São Jorge! Não poderia ser melhor!

Esta avaliação foi útil? Sim
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelas suas palavras e recomendação. Nosso maior retorno é a satisfação dos nossos hóspedes. Esperamos receber-los novamente no nosso hotel. Desejamos uma boa continuidade de viagem. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Santo André, SP
Colaborador Mestre
83 avaliações 83 avaliações
11 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Fevereiro de 2015

Excelente localização, próximo de tudo. Prédio antigo transformado num hotel descolado com decoração moderna. Quartos e banheiros pequenos, mas muito bem arrumados e limpos. Áreas comuns agradáveis, com sofás e cadeiras para os hóspedes. O café da manhã surpreendeu pela grande variedade de produtos de qualidade como pães, iogurtes, frios, bolos, até máquina para fazer suco de laranja na hora.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
gat_rossio, Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelo seu comentário. Reencaminhamos a informação para o departamento de manutenção para que sejam tomadas as devidas providências. Esperamos poder recebê-los novamente num futuro próximo. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
4 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Localização excelente. Funcionários atenciosos mas pouco resolutivos. Café da manhã bom, porém com opção de uma ou duas frutas. Quarto pequeno. Banheiro péssimo. Ducha de banho horrível. Estávamos em grupo e todos reclamaram do banheiro. Minha ducha de banho vazava água pelas laterais. Pedi para resolver o problema mas nada foi feito.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Obrigada pelo seu comentário. Reecaminhamos a informação para o departamento de manutenção, para que sejam tomadas as devidas providências e falhas como estas, não voltem a repetir. Desejamos uma excelente semana. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
68 avaliações 68 avaliações
13 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Não gostamos da escolha que fizemos, o quarto é minúsculo e o no nosso caso não tinha cofre. O banho é ruim, o conforto da cama e travesseiros também não é bom. A localização é excelente e possui um bom café da manhã. O atendimento foi bom. No geral e na minha opinião não vale a pena.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Obrigada pela sua opinião. Desejamos uma boa semana. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
7 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado e excelente para estadia no inverno europeu. Próximo a todos os pontos turístico e restaurantes da Lisboa antiga. Mesmo com o frio possibilita fazer-se a pé todos os pontos de interesse. Hotel básico, novo e confortável.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos contentes em saber que atingimos a sua expectativa. Desejamos uma excelente semana! Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Sorocaba, SP
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Janeiro de 2015

Nos hospedamos em abril de 2014 nesse hotel e só temos elogios: equipe simpática e prestativa, excelente localização (bem no meio da Restauradores, perto de vários restaurantes e bares), metrô praticamente à porta. Quarto pequeno, mas moderno e funcional, além de limpíssimo. Certamente voltaríamos a nos hospedar no Gat.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelo seu comentário! A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal motivação! Desejamos-lhe um excelente 2015 e que retorne em breve para o nosso hotel. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
4 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Janeiro de 2015

O hotel cumpre com louvor o seu papel de ser uma hospedagem economica, de boa qualidade e num ponto excelente, praticamente em frente a estação de metrô. O quarto é pequeno, mas acomoda muito bem um casal de jovens, não tem serviço de quarto, mas o café da manhã é muito bom!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelo seu comentário! Votos de um excelente 2015! Melhores Cumprimentos, Alexandra Mariath Mais 

Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
6 avaliações de hotéis
45 votos úteis 45 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Dezembro de 2014

Já fui a Lisboa várias vezes e este hotel foi uma grata surpresa. Café da manhã sensacional, staff educado e prestativo, quartos limpos e com ótimo acabamento. Fica no coração do Chiado, perto de tudo. Há um ponto de taxi a cerca de 50 metros do hotel e a estação de trem fica logo em frente. É uma ótima opção... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Muito obrigada pelo seu comentário. Esperamos que em suas próximas viagens a Lisboa, escolha a ficar connosco! Temos também um excelente hotel em Berlim, na zona do Point Charlie. Desejamos um excelente 2015. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
222 avaliações 222 avaliações
26 avaliações de hotéis
76 votos úteis 76 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Dezembro de 2014

Hotel muito ruim. Quartos sujos e nada confortáveis. Banheiro sujo também. Hotel muito caro pelo serviço oferecido. Exatamente na mesma rua há hotéis muito melhores e exatamente com o mesmo preço. A única coisa que gostei no hotel foi o café da manhã. Estava bom.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
gat_rossio, General Manager do(a) Hotel Gat Rossio, respondeu a esta avaliação

Obrigada pelo seu comentário. Foi transmitido ao departamento responsável a sua reclamação para que medidas de ação possam ser tomadas. Desejamos um excelente 2015. Atenciosamente, Alexandra Mariath Mais 

421 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (200)
Visto
Áreas familiares/recreativas (5)
Visto
Apartamento/suíte (50)
Visto
Restaurantes (20)
Visto
Banheiro (23)
Visto
Hotel e áreas (29)
Visto
Vista do apartamento (11)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (61)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (191)
Visto
Serviços (16)
Visto
Restaurantes e bares (17)
Visto
Quarto standard individual (16)
Visto
Suíte (22)
Visto
Suíte duplex (26)
Visto
Quarto superior (25)
Visto
O hotel (50)
Visto
Quarto standard com camas de solteiro (19)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (30)
Visto
Apartamento/suíte (22)
Visto
Outros (8)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades