O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 38 hotéis em Fatima

Hotel Aleluia

3.0 de 5 Hotel   |   Avenida D. José A. C. Silva, nº120 | Fátima, Fatima 2495, Portugal
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Aleluia aos Favoritos
Hotel Aleluia
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
85%
Nº 22 de 38 hotéis em Fatima
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 2 semanas atrás
Kennedy G Vitória, ES
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

21 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    13
    5
    2
    0
    1
Ver avaliações de
9
8
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Vitória, ES
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
6 avaliações de hotéis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Localizado ´próximo ao santuário de Fátima, oferece ótima acomodação, boas instalações, estacionamento próprio, ambiente aconchegante com atendimento especial dos proprietários, ainda oferece excelente jantar com culinária típica portuguesa.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 4, 2013

O hotel tem excelente localização, estacionamento próprio, wi-fi, quarto e banheiro moderno. Os hóspedes se sentem em casa com a atenção dispensada pela família que administra o hotel... Simpatia, simplicidade e cordialidade, essas são as impressões de minha estada.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 3, 2013

A localização é excelente, bem ao lado da nova capela do Santuário de Fátima. O atendimento é excelente. Os quartos são muito organizados e a limpeza é ótima. O café da manhã é bem simples - de comida tem apenas cereais, 2 pães para cada, manteiga, mel e geléia - mas pelo preço (paguei 3 euros) é suficiente.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro
Colaborador Mestre
84 avaliações 84 avaliações
15 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2013

Excelente hotel, acomodações, funcionários, comida, localização, limpeza, qualidade de sono, enfim tudo ótimo. Sobre o cafe da manha, poderia ser um pouco melhor, so tem cafe, leite, suco de máquina, pao , manteiga e geleia, cereal.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Farroupilha, RS
Colaborador Mestre
74 avaliações 74 avaliações
19 avaliações de hotéis
48 votos úteis 48 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 20, 2013

no geral o hotel é muito confortavel, espetacularmente localizado, no entanto as acomodações poderiam ser melhor cuidadas. agua de banho muito fria, em pleno inverno. e sobre o cafe da manha nem se fala, pauperrimo. poderia ter pelo menos um bolo, so tem cafe, leite, suco artificial, pao , manteiga e geleia, cereal. fraco nesse aspecto, mas nada que nao... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Guimarães, Portugal
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 11, 2012

Hotel central, muito bem localizado, mas a necessitar de algumas obras de remodelação sobretudo a nível dos cortinados. A comida é razoável, mas confesso que esperava melhor, sobretudo mais frescura no buffet. O pequeno almoço falta-lhe algo doce, por exemplo um bolo, pois só dão pão. Também poderia melhorar.

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Aleluia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Aleluia

Endereço: Avenida D. José A. C. Silva, nº120 | Fátima, Fatima 2495, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Santarém District > Fatima
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 22 de 38 hotéis em Fatima
Faixa de preço (por noite): R$ 90 - 242
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Aleluia 3*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Este hotel de gerência familiar está localizado em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima e ao Centro de Conferências Paulo VI. Os quartos possuem varandas com vista panorâmica da Igreja da Santíssima Trindade. Os quartos do Aleluia são bem-iluminados, decorados com cores aconchegantes e móveis de madeira escura. Todos possuem Wi-Fi gratuito, TV via satélite e banheiro privativo. O restaurante do Aleluia serve um buffet com pratos tradicionais portugueses e internacionais. Você também pode relaxar no saguão do hotel, que é decorado com fotografias tiradas pelo proprietário. A estação de ônibus mais próxima está situada a apenas 2 minutos a pé do hotel, enquanto o Museu de Cera de Fátima fica a 600 m da propriedade. Para a sua comodidade, o estacionamento privativo no local é gratuito. ... mais   menos 
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Aleluia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Aleluia, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.