O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 4 hotéis em Batalha

Hotel Villa Batalha

4.0 de 5 Hotel   |   Rua D. Duarte I - no 248, Batalha 2440-415, Portugal
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Villa Batalha aos Favoritos
Hotel Villa Batalha
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
98%
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 12, 2013
MaryAshey Coimbra, Portugal
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

79 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    46
    32
    1
    0
    0
Ver avaliações de
14
42
3
8
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Villa Batalha
Veja as avaliações mais recentes
Coimbra, Portugal
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 12, 2013

Gostei muito do hotel, está bem localizado. A Batalha é uma pequena vila pitoresca, com o Mosteiro como ponto central e o Hotel fica numa das pontas da vila, junto ao Pavilhão Multi-Desportos e o Pingo Doce. Com vistas muito bonitas quer para o mosteiro ou para o jardim, interiormente está bem decorado, sóbrio e moderno. Nos corredores ouve-se música,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Vila Nova de Gaia, Portugal
2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 17, 2012

Hotel otimo com excelentes condiçoes e comodidades. SPA maravilhoso staff muito prestavel. O serviço de pequeno almoço e variado e muito bom mesmo para quem vai com crianças. recomendo o hotel e a cidade.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Almada, Portugal
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
3 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 12, 2012

Hotel moderno e bem decorado, com pessoal muito atencioso. Quando chegamos ao quarto tinhamos uma vela com um perfume maravilhoso. A nossa estadia foi de sexta a domingo e o ambiente esteve sempre muito calmo. Ao fim do dia iamos ao SPA, que o funcionário abria para nós. Bons pequenos almoços, ao nivel do 4 estrelas, que é. Optimo hotel... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Lisboa, Portugal
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 23, 2012

Ficamos neste hotel numa reunião da empresa. O Hotel está bem decorado, moderno e o pessoal simpático e prestável. Os quartos são espaçosos, a cama confortável e as salas de reuniões bem equipadas. A localização é central, fica muito perto do Mosteiro e do centro histórico e tem bastante estacionamento.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Loures
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
6 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 12, 2012

Hotel com boa localização no centro da Batalha situado numa zona de vários equipamentos desportivos e com vista desafogada. Situado no centro do país, fica perto de vários locais de interesse a visitar. O Hotel é moderno com decoração simples e quartos amplos. Pessoal atencioso e prestável. O acesso ao SPA é pago à parte mas vale a pena pelos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Lisboa
Colaborador Avançado
39 avaliações 39 avaliações
16 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 10, 2012

Hotel recente, bonito e bem decorado, localizado muito perto do mosteiro da batalha. Quartos com muito estilo, muito espaçosos, limpos e confortáveis. O SPA é um espaço bonito mas pequeno e não estava com muito pessoal de apoio. O pessoal da recepção não foi do mais simpático que há.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Maia, Portugal
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
6 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2012

Visitamos o hotel durante o fim de semana da Páscoa e gostamos de tudo. O hotel está localizado muito próximo do Mosteiro da Batalha, que desde já recomendo a visita, e tem mesmo ao lado um Pingo Doce. Há parking exterior para vários carros. O hotel é muito recente e está muito bem decorado, inclusivé os quartos com bastantes promenores... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 21, 2012 via dispositivo móvel

Um hotel que esta muito bem decorado..tem uma localização boa..limpeza muito bem.o único senao e mesmo a maneira como tratam dois jovem quando estão a ter a sua estadia.tratam como se nos nao tivéssemos dinheiro,num hotel isso nao pode acontecer.nao e de ser um hotel de 4estrelas que vai haver diferenças entre clientes. No pequeno almoço nem uma pergunta fizeram... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Lisboa, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 1, 2012

Atendimento excelente tanto na recepção como no bar. Utilizámos a piscina interior, o jacuzzi, sauna e banho turco, apenas este ultimo parecia estar "fraco", de resto tudo excelente, e a vista da piscina é óptima (vista directa para o mosteiro).

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Caldas da Rainha, Portugal
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 12, 2011

Adorei a estada neste hotel, situado na Batalha em 5 min a pé se chega à vila. E agradável e simpatico e dispoem de um spa com ligação directa aos quartos do hotel. Os quartos na sua maioria tem vista para o Mosteiro da vila, são espaçosos, limpos e confortáveis para um fim de semana com direito a tratamentos de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Hotel Villa Batalha? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Villa Batalha

Endereço: Rua D. Duarte I - no 248, Batalha 2440-415, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Batalha
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 4 hotéis em Batalha
Faixa de preço (por noite): R$ 210 - 282
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Villa Batalha 4*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com o "Mosteiro da Batalha", Património Mundial, apenas a 400 metros e lado a lado com o Rio Lena, o Hotel Villa Batalha tem 93 quartos de diferentes àreas e características onde o conforto é assegurado: um colchão e almofada confortáveis e um duche revitalizante é apenas o começo de tudo o resto. Villa Batalha orgulha-se de ser um dos poucos em Portugal que permite mobilidade em todo o hotel. ... mais   menos 
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Priceline, Expedia, HotelsClick, TripOnline SA, Hotels.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Villa Batalha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Villa Batalha, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.