O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Tivoli Coimbra

Rua João Machado, 4/5, Coimbra 3000-226, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Tivoli Coimbra
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Hotel Tivoli Coimbra
Adicionar fotos Faça sua avaliação

446 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê sua nota
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    97
    212
    101
    28
    8
Ver avaliações de
117
131
13
109
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (27)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Tivoli Coimbra
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador nível
45 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é. Confortável, limpo, organizado, mas pelo simples fato de ter cortina plástica. No box do banheiro dá um ar mais largado no hotel... Outro ponto contra é. O fato. De cobrar a internet, é. Cobrado 15€ por dia, o que considero um abuso nos dias atuais... Mas o hotel é bom... Não. Pude ver uma opção. Melhor em... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia no nosso hotel. Lamentamos que os nossos quartos não tenham correspondido às suas expectativas. Alguns dos nossos alojamentos sofreram remodelações recentes. No entanto queremos que todos os nossos hóspedes beneficiem de um ambiente moderno e acolhedor e por isso vamos ter em consideração os seus comentários numa próxima... Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
29 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Fevereiro de 2015

O hotel até que é bonito e bem localizado mas, o acesso wireless a Internet custa 15 euros, não tem carregadores de malas, o cofre estava quebrado, as toalhas não foram trocadas e foram dobradas úmidas, o ar condicionado / heater estava quebrado deixando o quarto em pleno inverno com um calor insuportável, a cama não tem lençóis e somente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra, Antes de mais, deixe-me agradecer-lhe a oportunidade que nos deu de melhorar a qualidade dos nossos serviços. Queira, por outro lado, aceitar o nosso pedido de desculpa se falhamos relativamente às expectativas que tinha em relação ao nosso Hotel. Garantimos que estamos a tomar providências para melhorar estas situações e evitar como voltem a repetir-se. O... Mais 

Brasília, DF
Colaborador nível
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

O hotel esta situado em excelente localização, possuindo um ótimo atendimento e estrutura dos quartos. O restaurante tem boas opções de pratos na janta a preços convidativos. O cafe da manha é muito bom. E o atendimento no geral é otimo.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia no nosso hotel. É com enorme satisfação constatar que apreciou a estadia, nomeadamente o conforto dos nos nossos quartos e a nossa localização privilegiada. Ficamos igualmente satisfeitos pelo facto de ter apreciado os sabores gastronómicos servidos no nosso Restaurante - Tivoli Caffè, o qual possui ementas com pratos... Mais 

Parede, Portugal
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Hotel bem localizado. Quarto grande, limpo e acolhedor. Deveria ser melhor insonorizado pois acordei de manhã com o barulho das obras que estão a decorrer em frente ao hotel. O wifi deveria ser gratuito mas pronto. Pontuação geral positiva. Recomendo a quem visite a bela cidade de Coimbra.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra, Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia no nosso hotel. Pedimos desculpa pelo ruído que perturbou a sua estadia. Embora o hotel seja alheio ao barulho oriundo do exterior, tomámos imediatamente providências junto das autoridades competentes Gostaria de realçar que, ao aderir ao nosso programa de fidelização gratuito – Discovery – tem internet WIFI gratuita,... Mais 

Porto, Portugal
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Fevereiro de 2015

Limpo, confortável e bem localizado......................................................................................................................................................................

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Obrigado por ter partilhado connosco a sua estadia no nosso hotel. É com enorme satisfação constatar que apreciou a estadia, nomeadamente o conforto dos nos nossos quartos e a nossa localização privilegiada. Agradecendo desde já o voto de confiança de continuar a merecer a vossa preferência, tudo faremos para lhes proporcionar um acolhimento e serviço irrepreensível... Mais 

Alverca Do Ribatejo
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Fevereiro de 2015

Hotel muito Bom. OS quartos são confortaveis. No entanto poderiam ser melhor insonorizados. O pequeno Almoço é muito bom. A Limpeza é muito boa e Todo o pessoal é muito simpático e eficiente. O Horario do Pequeno Almoço poderia ser alargado até ás 11h00m.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Obrigado por ter partilhado connosco o seu feedback em relação à sua estadia no nosso hotel. É com enorme satisfação constatar que apreciou a sua estadia, tanto a nível de serviço prestado, como da variedade do Pequeno almoço, assim como do conforto e limpeza experienciado nos nossos quartos. É muito gratificante para toda a equipa exceder... Mais 

Coimbra
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Fevereiro de 2015

Faltou fitness center. O hotel é bom, quartos confortáveis. O café da manhã (pequeno almoço) é simples! Mas valeu! ..............................................................😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra Agradeço a sugestão que teve a amabilidade de me fazer chegar. Graças aos hóspedes que têm a atenção de nos alertar para os aspectos a aperfeiçoar, podemos melhorar continuamente o nosso serviço e agradar cada vez mais. Por isso mesmo, iremos partilhar os seus comentários com a equipa responsável de forma a promover uma melhoria contínua.... Mais 

Porto, Portugal
Colaborador nível
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Fevereiro de 2015

Ao chegar ao hotel foi-me avisado que não tinham quartos para um casal. Mas depois de insistir um bocadinho e de verem que já sou um cliente antigo do grupo Tivoli, fizeram de tudo para que eu ficasse ali alojado. Não sei o que fizeram, mas colocaram-me num quarto com uma vista TOP sobre Coimbra, serviram-me o jantar no quarto... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Registamos com agrado a sua satisfação, pois é muito gratificante saber que a sua estadia alcançou as suas expectativas. Os comentários dos nossos clientes têm grande importância para todos os colaboradores deste hotel, porque eles são uma fonte de motivação e incentivo para manter o nosso serviço de boa qualidade. Espero recebê-los de novo em breve.... Mais 

Espinho
2 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Fevereiro de 2015

Simpatia dos Funcionários; inaceitável esperar 15 minutos para poder entrar na sala do pequeno almoço; muito tempo para repor comida; Deveriam seriamente ponderar restaurar o hotel uma vez que é um TIVOLI e que é de 4 estrelas

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
HelenaSeqqueira, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações do Tivoli Coimbra. Obrigado por partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel. Lamento que nosso serviço não tenha estado à altura das suas expectativas. O que nos descreveu claramente não se encaixa nos standards de serviço que os nossos clientes merecem e os quais o Hotel Tivoli Coimbra e consequentemente a cadeia Tivoli pretende oferecer. Estamos já a... Mais 

Lisboa
Colaborador nível
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Fevereiro de 2015

Staff muito disponível e profissional. Confortável, agradável e acolhedor. Excelente atendimento na recepção e no serviço de bar. Quarto confortável e com boa insonorização. Altamente recomendável. Pretendo retornar!

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Francisco B, General Manager do(a) Hotel Tivoli Coimbra, respondeu a esta avaliação

Saudações desde o Tivoli Coimbra, Registamos com agrado a sua satisfação, pois é muito gratificante saber que a sua estadia alcançou as suas expectativas. Os comentários dos nossos clientes têm grande importância para todos os colaboradores deste hotel, porque eles são uma fonte de motivação e incentivo para manter o nosso serviço de boa qualidade. Espero recebê-los de novo em... Mais 

107 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (81)
Visto
Hotel e áreas (20)
Visto
Apartamento/suíte (26)
Visto
Banheiro (15)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
0:48
Vídeos (1)
Visto
Outros (10)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (26)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (8)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (2)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia